05/29/18 - Itaperuna Notícias

Últimas

Post Top Ad

terça-feira, maio 29, 2018

FUNITA realiza lançamento da 1ª Pós-graduação pública e gratuita em Itaperuna

terça-feira, maio 29, 2018
A Fundação Universitária de Itaperuna – FUNITA – realizará o lançamento da Pós-Graduação em Educação Física e Promoção à Saúde no próximo dia 08 de junho, às 18h, na sede da Câmara Municipal de Itaperuna. Na ocasião ocorrerá também a inauguração do Departamento de Pós-graduação FUNITA/ISEMI.

A FUNITA vem trabalhando para oferecer mais oportunidades às pessoas que querem se graduar em Educação Física, com os cursos gratuitos de Licenciatura e Bacharelado. Este ano, a Fundação ofertou 50 vagas para o curso de licenciatura em Educação Física e 40 vagas para Pós-graduação em Educação Física e Promoção à Saúde. Pela primeira vez uma Pós-graduação pública de qualidade e gratuita.

A presidente na FUNITA, Soraya Rabelo, convida toda a população e os futuros pós-graduados para este lançamento que significa muito para nossa cidade. "Convido a todos para estarem presentes nesse momento especial para nossa Instituição. Parabéns aos nossos novos alunos, que tem a oportunidade de ir mais além com os estudos. Quero aqui agradecer o nosso prefeito Dr. Marcus Vinícius e ao secretário de Educação Prº França Bombeiro, que sempre apoiam as mudanças que estamos realizando para melhor atender a população", disse.

A "Aula Inaugural" da Pós-graduação da FUNITA, acontece no dia 09 de junho, às 8h, em sua sede acadêmica, que fica no Centro Poliesportivo, Bairro Cidade Nova. O descerramento de uma placa alusiva ao ato também acontecerá no dia com a presença das autoridades.
SAIBA MAIS >

Secretaria de Obras inicia limpeza de canaletas do bairro Vinhosa

terça-feira, maio 29, 2018
A Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria de Obras, deu início na manhã de segunda-feira (28) a limpeza das canaletas da Travessa Joel Bernardo, no bairro Vinhosa. Há anos sem receber nenhum tipo de manutenção, as canaletas do bairro começaram a ser limpas com a presença do secretário de Obras, Eduardo do Toldo, que acompanhou de perto o início do trabalho de suas equipes. A manutenção que está sendo realizada na Travessa Joel Bernardo, visa amenizar os problemas de alagamentos após os períodos de fortes chuvas
SAIBA MAIS >