04/17/18 - Itaperuna Notícias

Últimas

Post Top Ad

terça-feira, abril 17, 2018

Cerca de 2 mil pessoas prestigiam competição internacional de Jiu-Jitsu no Poliesportivo de Itaperuna

terça-feira, abril 17, 2018
Cerca de 2 mil pessoas lotaram as arquibancadas do ginásio do Centro Poliesportivo de Itaperuna, no último domingo (15), para prestigiar o Internacional Brasil X-Combat de Jiu-Jitsu. O evento realizado pela X-Combat TV News, em parceria com a Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria de Esporte e Lazer, o Canal Combate, a Federação de Lutas Profissionais do Estado do Rio de Janeiro (FLP RIO), e a Confederação Brasileira de Lutas Profissionais (CBLP), teve a participação de 128 atletas de Itaperuna, sendo 62 deles atletas do projeto social da prefeitura, que realiza aulas gratuitas de artes marciais no Centro Poliesportivo. Os itaperunenses se destacaram na competição garantindo cerca de 45 medalhas de 1º lugar, 30 medalhas de 2º lugar e 15 medalhas de 3º lugar.

Durante todo o dia atletas de renome nacional e internacional, competiram nas categorias de Base GI & NO GI - Masculino e Feminino (Pré-Mirim - Mirim - Infantil - Infanto-Juvenil – Juvenil), Categoria Profissional GI & NO GI - Masculino e Feminino (Adulto), Categoria Veteranos GI & NO GI - Masculino e Feminino (Máster 30 a 35 anos), Sênior 01 (36 a 40 anos), Sênior 02 (41 a 45 anos), Sênior 03 (46 a 50 anos), Sênior 04 (51 a 55 anos), Sênior 05 (56 anos e acima).

O prefeito de Itaperuna, Dr. Marcus Vinícius, prestigiou o evento. O secretário de Esporte e Lazer, Eduardo do Toldo, deu as boas-vindas aos atletas em uma cerimônia de abertura que contou com a exibição do Hino Nacional Brasileiro.

"Quero agradecer todo apoio que recebemos da Prefeitura de Itaperuna para a realização deste evento e para o incentivo ao esporte. A X-Combat e a Confederações de Lutas Profissionais pela confiança na nossa Secretaria. Agradecer ao trabalho árduo da minha equipe, a todos os colaboradores e a todos os atletas que vão participar. Sejam bem-vindos e boa sorte", disse Eduardo do Toldo.
SAIBA MAIS >