02/21/18 - Itaperuna Notícias

Últimas

Post Top Ad

quarta-feira, fevereiro 21, 2018

Aprovados no Processo Seletivo da Prefeitura de Itaperuna iniciam suas atividades no mês de março

quarta-feira, fevereiro 21, 2018
A equipe da secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Itaperuna, responsável pelo Projeto Segundo Tempo, se reuniu com os aprovados do PSS (Processo Seletivo Simplificado) que aconteceu em novembro de 2017.

Os 21 profissionais que atuam no ramo da Educação Física estiveram com o coordenador geral do Projeto, Paulo Pastos, e com o coordenador pedagógico, Manoel Messias, para a estruturação dos núcleos esportivos. Durante a reunião a coordenação apontou todos os detalhes e tudo que será desenvolvido pela nova equipe.

Serão dez núcleos que levarão atividades esportivas para toda a comunidade. As escalas a serem cumpridas e a distribuição das atividades estão em fase final de adequação. No total o projeto atenderá 1.000 pessoas entre crianças e adolescentes, dos 6 aos 17 anos.

"Recebemos de braços abertos os nossos novos amigos de trabalho que tem muito a somar no projeto. Esperamos que todos possam aproveitar o "Segundo Tempo" que vem contribuir e muito na saúde da nossa população", disse Eduardo do Toldo, secretário de Esporte e Lazer.

Confira os bairros e distritos que receberão os núcleos esportivos do Projeto Segundo Tempo:

Centro Poliesportivo no bairro Cidade Nova, Cehab, Matadouro, Carulas, São Mateus, Raposo, Retiro, Venâncio, Boa Ventura e Aré.
SAIBA MAIS >