12/11/17 - Itaperuna Notícias

Últimas

Post Top Ad

segunda-feira, dezembro 11, 2017

Anuncie produtos e serviços no aplicativo e também no guia online ‘Um Click’ por apenas R$ 12,99

segunda-feira, dezembro 11, 2017
Não perca esta oportunidade e anuncie produtos e serviços no aplicativo ‘Um Click’ por apenas R$ 12,99 mês.

É A SUA PROPAGANDA NA PALMA DA MÃO DOS CONSUMIDORES. Melhores informações, entre em contato com a diretora comercial Geisa de Oliveira Leite, através dos seguintes contatos: (28) 9 9908-6047 | 9 9298-9174.

UM CLICK

Não há como negar que os aplicativos já fazem parte da rotina das pessoas, tornando as tarefas do cotidiano muito mais fáceis e muito mais ágeis, proporcionando melhor aproveitamento do fator ‘tempo’. E, acaba de chegar em Itaperuna o aplicativo ‘Um Click’, oferecendo serviços e produtos locais.

Dentre as funcionalidades do aplicativo estão encontrar bons serviços na cidade, conhecer os melhores estabelecimentos da região,  identificar festas e eventos, obter cupons de descontos, cartões fidelidade com prêmios e muito mais.

Para Geisa de Oliveira Leite, diretora comercial do aplicativo ‘Um Click’, essa é uma tendência natural. “Assim como não existem fronteiras na Internet e as informações se multiplicam a cada segundo, os aplicativos também estão se multiplicando para facilitar a vida dos usuários e, mesmo em cidades menores, empresários, comerciantes e demais profissionais, já perceberam a força desse segmento e estão investindo nessa ferramenta”, explica.

Ela ainda mencionou como surgiu o ‘Um Click’. “Nós desenvolvemos o aplicativo devido à necessidade de as pessoas buscarem bons serviços em suas cidades. Não temos mais tempo para pesquisar em catálogos ou coisas do tipo. Identificamos essa necessidade e trouxemos essa novidade aqui para a região”, finaliza.

Para baixar o ‘Um Click’ basta acessar a loja de aplicativos do celular e pesquisar. Outras informações poderão ser obtidas através dos seguintes contatos: (28) 9 9908-6047 | 9 9298-9174. Clique AQUI para conhecer o aplicativo ‘Um Click’!

Informação: Eusébio Dornellas | Agência Comuniqque – www.comuniqque.com
SAIBA MAIS >

Poliesportivo de Itaperuna recebe atletas consagrados do futebol brasileiro neste sábado

segunda-feira, dezembro 11, 2017
Com o apoio da prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria de Esporte e Lazer, foi realizado na manhã deste sábado (09), o "Futebol Solidário Nogueira e Amigos". Um grande público esteve presente acompanhando a partida de futebol, torcedores de Itaperuna e de toda região agitaram as arquibancadas do Centro Poliesportivo de Itaperuna.

O clima foi de descontração e muita alegria. Nogueira atendeu os fãs e posou para várias fotos, cumprimentando a todos. Foram dois tempos de 30 minutos em uma ação solidária que contou com a participação da ABTA – Associação Beneficente Turma da Alegria, que recolheu alimentos não perecíveis para ajudar instituições da cidade.

A Secretaria de Saúde disponibilizou uma ambulância que permaneceu durante todo o evento. Já a segurança do jogo foi feita pela Guarda Civil Municipal.

O Zagueiro Nogueira, do Fluminense, agradeceu a todos que ajudaram na organização, a Prefeitura de Itaperuna e a Secretaria de Esporte e lazer pelo empenho, e a todos que, direta ou indiretamente colaboraram na organização do evento.
SAIBA MAIS >

Expectativa de crescimento econômico para produtores rurais de Itaperuna

segunda-feira, dezembro 11, 2017
Uma iniciativa da Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria Municipal de Agricultura, gerou expectativas de crescimento econômico em 2018 para produtores rurais do município. A oportunidade de viabilizar um aumento da produção agrícola no próximo ano deixou os produtores rurais otimistas durante uma reunião com o prefeito da cidade, Dr. Marcus Vinícius, e com o secretário de Agricultura, Edson Branco, na última terça-feira (05).

Foram apresentados aos produtores os números da demanda de produtos agrícolas como frutas, legumes e hortaliças que serão adquiridos durante o ano de 2018 pela Secretaria Municipal de Educação (SEMED). Só de tomate deverão ser consumidos na merenda escolar do município cerca de 17.000 Kg. Outros produtos como a cenoura (19.611 Kg), abóbora (13.905 Kg), batata doce (11.421 kg) e couve manteiga (16.551 Kg) lideram a lista dos alimentos que serão adquiridos pela SEMED através do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar).

Atualmente, grande parte desses produtos são adquiridos de produtores de outros municípios por falta de uma melhor organização entre os produtores locais. O projeto da Secretaria Municipal de Agricultura tem o objetivo de cadastrar e organizar em associações esses produtores, para que eles possam expandir sua produção e participar cada vez mais das Chamadas Públicas do PNAE, não só dentro do município, como em um futuro próximo, de outros municípios vizinhos também. Para isso a Secretaria prestará todo o auxílio necessário aos produtores interessados em aumentar e diversificar suas produções e consequentemente, seus ganhos.

De acordo com a nutricionista da SEMED, Angélica da Silva Lemos, a expectativa do secretário de Educação, Profº França Bombeiro, é de que no próximo ano 40% do PNAE seja revertido para produtores da Agricultura Familiar do município. Mas, de acordo com a nutricionista, nada impede que um dia esse número chegue à 100%. Basta que os produtores se organizem e se preparem para esse crescimento.
SAIBA MAIS >