02/11/17 - Itaperuna Notícias

Últimas

Post Top Ad

sábado, fevereiro 11, 2017

PM diz que todos os municípios do Noroeste seguem com policiamento reforçado

sábado, fevereiro 11, 2017
Depois de uma noite de sexta-feira [10] e madrugada de sábado [11] com policiamento reforçado em Itaperuna, maior cidade da região noroeste fluminense, e nas demais cidades que são atendidas pela 29ª AISP (área integrada de segurança pública) não foram registrados fatos atípicos as atividades policial, tudo segue dentro da normalidade.

A assessoria de comunicação do 29º disse que segue com  atenção redobrada nas cidades que estão na divisa com o Espírito Santo (Varre Sai e Bom Jesus do Itabapoana), que o policiamento diurno de sábado segue nos pontos sensíveis das cidades  dos 9 municípios (Itaperuna, São José de Ubá, Cardoso Moreira, Italva, Porciúncula, Natividade, Varre Sai, Laje do Muriaé e Bom Jesus do Itabapoana) e que a unidade segue sem solução de continuidade em suas atividades.

A polícia militar esta nas ruas em sua missão de servir e proteger. Ela é a personificação do Estado e garante que o comércio, escolas, transporte, hospitais e outros serviço funcionem normalmente, e pede que os cidadãos continuem mantendo sua rotina. 

Qualquer eventualidade ligue 190 que é o número para atendimento de emergência (24 horas por dia, 07 dias por semana),  ou ligue para o DISQUE DENÚNCIA NOROESTE (22) 3822-1177  /  (22) 9-9860-1177.

Ajude a manter a segurança! DENUNCIE (criminosos – esconderijos – armas – drogas – violência doméstica – exploração sexual infantil – trabalho infantil – exploração sexual – crimes ambientais).

O que nos preocupa é o silêncio.

Fonte: Imparcial Notícias
SAIBA MAIS >