Prefeitura de Itaperuna convida empresas para se habilitarem a fornecer para o município - Itaperuna Notícias

Últimas

Post Top Ad

quinta-feira, fevereiro 23, 2017

Prefeitura de Itaperuna convida empresas para se habilitarem a fornecer para o município

A Secretária de Administração está enviando as empresas do Município Ofício Circular para que se cadastrem no setor de licitações e contratos para que possam vender e prestar serviços para a Prefeitura.

A iniciativa visa incentivar a venda de produtos e serviços ao poder público e tem como objetivo mostrar a credibilidade do município e tornar mais eficiente suas aquisições. Ou seja, a prefeitura quer que o processo de compra tenha transparência, eficiência e velocidade. O Secretário de administração afirma que com isso ele pretende também aumentar o número de fornecedores cadastrados no município e, com isso, ampliar a concorrência e reduzir os preços.

“Não podemos administrar a prefeitura mais ou menos, temos que agir com seriedade e responsabilidade, para isto estamos dando maior transparência e lisura em todos os editais de licitação. Nosso objetivo é que os empresários e comerciantes de Itaperuna estejam prontos para atender as demandas do poder público”, destacou Leandro Levone, que reforçou o compromisso do Prefeito de combate a corrupção e o resgate da credibilidade da prefeitura, que por muito tempo teve sua imagem desgastada por não honrar seus compromissos junto aos fornecedores e criou-se um estereotipo de mau pagadora.

O Secretário de Administração disse ainda: “ Com essa e outras ações em andamento, será possível restabelecer a credibilidade do município como bom pagador e fortalecer o comércio local, propiciando a distribuição de renda, geração de empregos e lucratividade para o setor produtivo e de serviços. Nesse contexto e diante dos princípios constitucionais que norteiam a administração pública, é possível promover a legalidade, a impessoalidade, a moralidade, a publicidade e, sobretudo a eficiência”, finalizou Levone.

Fonte: DECOM