03/11/11 - Itaperuna Notícias

Últimas

Post Top Ad

sexta-feira, março 11, 2011

Rio Muriaé volta ao seu leito em Itaperuna

sexta-feira, março 11, 2011
Segundo boletim divulgado pela Defesa Civil de Itaperuna, nesta manha de sexta-feira (11/03) o nível do Rio Muriaé voltou ao seu leito normal normal. Na medição das 8 horas o nível do rio estava em 4,08m, quando o nivel de transbordo é de 4,10m. Mesmo assim o órgão permanece em estado de alerta, já que a previsão e de mais chuvas nos próximos dias em toda região.
SAIBA MAIS >

Mais de 200 pessoas desabrigadas na região Noroeste

sexta-feira, março 11, 2011
Duzentas e dezessete pessoas desabrigadas, 620 desalojadas e dois imóveis interditados. Esses foram os números registrados pela Defesa Civil do Noroeste Fluminense, até a tarde de ontem, em função das chuvas que atingiram os municípios de Itaperuna, com 100 desalojados e oito desabrigados; Natividade, com 30 desalojados e 14 desabrigados; Porciúncula, com 230 desalojados e 84 desabrigados; e Bom Jesus do Itabapoana, que foi o mais atingido, com 260 desalojados e 111 desabrigados.
SAIBA MAIS >

‘Inspeção no aeroporto foi satisfatória’, diz secretário

sexta-feira, março 11, 2011
A inspeção realizada por técnicos da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), no aeroporto Ernani do Amaral Peixoto – Itaperuna, que aconteceu no mês de fevereiro foi considerada positiva pelo secretário Municipal de Transporte Sandro Bastos.
SAIBA MAIS >

Escritório da Girolando atenderá criadores fluminenses e capixabas

sexta-feira, março 11, 2011
Mais uma unidade da Associação Brasileira dos Criadores de Girolando foi aberta este ano para ampliar a rede de atendimento aos criadores da raça em todo o país.
SAIBA MAIS >

Itaperuna joga bem mas é derrotado pelo São Cristovão

sexta-feira, março 11, 2011
Na tarde chuvosa deste sábado de carnaval (5), em Figueira de Melo, o São Cristóvão venceu o Itaperuna por 1 a 0 em partida válida pela primeira fase, Grupo “A”, sétima rodada, do Campeonato Estadual da Série B.
SAIBA MAIS >

Chuva dá trégua e nível do Rio Muriaé está baixando

sexta-feira, março 11, 2011
defesacivil_itaperuna.jpgDepois das chuvas intensas que atingiram o município de Itaperuna nos últimos dias, o sol apareceu e o nível do Rio Muriaé começou a baixar nesta quinta-feira (10/03). Mesmo assim, a cidade continua atenta a possibilidade de chuvas em Muriaé e Carangola.
SAIBA MAIS >

Campus Itaperuna comemorará dois anos lançando mascote

sexta-feira, março 11, 2011

Estão abertas as inscrições para o concurso cultural promovido pelo IF Fluminense campus Itaperuna para escolha do nome do seu mascote, lançado para comemorar os dois anos de atividades do campus. O concurso é destinado à comunidade interna do campus e a inscrição é feita somente pela internet, acessando o portal do Instituto Federal Fluminense http://www.iff.edu.br e clicando no banner do concurso.
SAIBA MAIS >

Confira como está o nível dos principais rios da Região

sexta-feira, março 11, 2011
rios.jpgChuva continua castigando a região Norte/Noroeste.
Todos os rios que cortam a região estão preocupando as populações ribeirinhas e a previsão e que chova forte nos próximos dias.
SAIBA MAIS >

Conselho Nacional do MP investiga promotor de Itaperuna

sexta-feira, março 11, 2011
O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) abriu o procedimento administrativo 0.00.000.000164/2011-06 para investigar a atuação do promotor de Tutela Coletiva do Núcleo de Itaperuna (Noroeste Fluminense), Márcio Ferreira Fernandes.
SAIBA MAIS >

Prefeitura recebe doação do antigo Colégio São José

sexta-feira, março 11, 2011
O secretário de Educação José Luiz ‘ Borracha’ foi incumbido pelo prefeito para reativar o colégioA Prefeitura Municipal de Itaperuna, em parceria com as secretarias de Ação Social, Trabalho e Habitação, Educação e Governo, após muitos anos de luta e graças à intervenção do prefeito Fernando Fernandes, o Paulada, conseguiu a devolução de todo o espaço do antigo Colégio São José, situado no Castelo. Com a presença do padre Marco Antônio, o prefeito Fernando Paulada assinou o documento em que a Igreja São José do Avaí doa o espaço para a prefeitura.
SAIBA MAIS >

Mulher que se queimou no INSS é transferida de helicóptero

sexta-feira, março 11, 2011
A segurada do INSS, Raquel de Araújo, 44 ano, moradora do bairro Carulas, de 44 anos que ateou fogo contra o próprio corpo na agência da Previdência Social de Itaperuna e estava internada no Hospital São José do Avaí, foi transferida nesta sexta (04/03) às 13h, para um Hospital na Capital.
SAIBA MAIS >