01/28/11 - Itaperuna Notícias

Últimas

Post Top Ad

sexta-feira, janeiro 28, 2011

Novo Secretário de Obras deve assumir na segunda

sexta-feira, janeiro 28, 2011
O Petista Francisco Goulart, que foi escolhido pelo prefeito Fernando Paulada, para substituir Airton Ferreira na Secretaria de Obras da Prefeitura de Itaperuna, deve assumir na próxima segunda feira (31/01). Francisco Goulart é engenheiro e fundador da empresa Luz Goulart Engenharia, tendo inclusive já prestado serviços para as prefeituras de Itaperuna e Região, construindo e reformando escolas. O novo secretário Já foi Presidente do Sindicato da Construção Civil do Noroeste Fluminense e Conselheiro da Firjan.

SAIBA MAIS >

Encontro Acústico: Dias 28 e 29 de Janeiro

"Prefeitura Itinerante” chega ao Bairro Carulas

sexta-feira, janeiro 28, 2011
Fernando Paulada conversou com inúmeros moradores e designou parte de sua equipe a realizar um serviço de ouvidoria
O projeto “Prefeitura Itinerante”, que tem por objetivo aproximar a prefeitura do cidadão, buscando conhecer e solucionar os problemas das comunidades de maneira ágil e eficaz, chegou ao Bairro Carulas. O prefeito de Itaperuna Fernando Fernandes, o Fernando Paulada, saiu às ruas para ouvir as queixas dos cidadãos e trabalhar firmemente no sentido de sanar os problemas existentes.
SAIBA MAIS >

Lista de pré-selecionados para o ProUni já está publicada

sexta-feira, janeiro 28, 2011
Lista de aprovados já se encontra no site do MEC
Os candidatos que concorrem a uma bolsa do Programa Universidade para Todos (ProUni) já podem consultar o resultado na página http://siteprouni.mec.gov.br/. É preciso fornecer o número de inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e o CPF.
SAIBA MAIS >

PT de Itaperuna decide aprovar nomeação de Tiago Armond

sexta-feira, janeiro 28, 2011
tiagoarmond.jpg
O Chefe de Gabinete do Ministro Petista Luiz Sérgio,  esteve em Itaperuna onde se reuniu com o prefeito Paulada e o diretório do PT local,  apenas o vice Ralph Anzolim não compareceu. Nesta reunião, o diretório  do partido decidiu por unanimidade dos presentes apoiar a nomeação de Tiago Armond para Secretário de Planejamento, finalmente Tiago conseguiu obter o respaldo oficial de seu partido, agora sim, a nomeação deve finalmente sair.
SAIBA MAIS >