01/13/11 - Itaperuna Notícias

Últimas

Post Top Ad

quinta-feira, janeiro 13, 2011

Estado do Rio já contabiliza 381 mortos por causa das chuvas

quinta-feira, janeiro 13, 2011
Mais de 100 pessoas morreram na Região Serrana do Rio de Janeiro
No Estado do Rio de Janeiro as fortes chuvas que caíram da noite de terça-feira (11/01) e a madrugada desta quarta já causaram pelo menos 381 mortes, além de centenas de desabrigados. As cidades que mais sofrem com as precipitações são Teresópolis, Nova Friburgo e Petrópolis, todas na Região Serrana onde ainda existem pessoas desaparecidas e as equipes continuam os trabalhos de resgate.
SAIBA MAIS >

Paulada convida cardiologista para assumir Secretaria de Saúde

quinta-feira, janeiro 13, 2011
O Prefeito em exercício de Itaperuna, Fernando Paulada, convidou na tarde desta terça-feira (11), o cardiologista Crebylon Nino Gonçalves, para assumir a Secretaria Municipal de Saúde.

Paulada afirmou em entrevista na Rádio Itaperuna, também nesta terça, que mudaria pelo menos 70% dos secretários de Claudão.
SAIBA MAIS >

Presidente do Itaperuna Esporte Clube é afastado

quinta-feira, janeiro 13, 2011
Foi realizada na noite da ultima segunda-feira (10), reunião com Dirigentes e Conselheiros do Itaperuna Esporte Clube. Em pouco mais de duas horas estavam em pauta: Aprovação do Orçamento para 2011, Prestações de Contas referentes a gestão 2009/10 e assuntos gerais. O então Presidente Carlinhos Damásio não esteve presente, justificou a ausência.
SAIBA MAIS >

Secretária de Governo confirma pedido de licença do prefeito Cláudio Cerqueira Bastos

quinta-feira, janeiro 13, 2011
A Secretária Municipal de Governo de Itaperuna, Claudete Cerqueira Bastos, confirmou a Rádio Itaperuna AM nesta segunda (10), que foi pedida uma licença-médica de 30 dias para seu pai, o prefeito Claudão, que se encontra internado no hospital São José do Avaí desde o dia 28 de dezembro para o tratamento de uma pneumonia.
SAIBA MAIS >

Prefeito Interino de Itaperuna pede doações para as vítimas da região serrana

quinta-feira, janeiro 13, 2011
Paulada pede a ajuda de Itaperunenses para os desabrigados da Região Serrana do Rio
O Prefeito interino de Itaperuna, Fernando Paulada, determinou hoje, ao subsecretário de desenvolvimento, indústria e comércio, Sérgio Martins, para iniciar junto a todas as secretarias, autarquias, instituições, igrejas, comércio e indústria para realizar a campanha de doações S.O.S Região Serrana para recolher donativos para serem enviados especialmente para as vítimas das tragédias ocorridas em Nova Friburgo, Teresópolis e Petrópolis.
 As doações podem ser entregues na sede do Conselho da Criança e do Adolescente, em todas as secretarias municipais. O comércio e a indústria podem ajudar colocando em seus pontos comércio caixas de papelão para receberem as doações.
SAIBA MAIS >

Fernando Paulada concede primeira entrevista como prefeito de Itaperuna

quinta-feira, janeiro 13, 2011
O Vice-Prefeito Fernando Fernandes, o “Fernando Paulada”, concedeu nesta terça-feira (11), sua primeira entrevista como prefeito em exercício de Itaperuna, no Programa Adilson Ribeiro.com, na Rádio Itaperuna AM.

Fernanda Paulada estava acompanhado do presidente da Câmara Municipal de Itaperuna, vereador Paulo Cesar Contador, e do Primeiro Secretário, vereador Dilson da Silva Rosa. Nesta segunda-feira, foi confirmado o pedido de licença médica de 30 dias do prefeito Cláudio Cerqueira Bastos, que está internado no Hospital São José do Avaí para o tratamento de uma pneumonia, desde o dia 28 de dezembro de 2010. Segundo Fernando Paulada haverá mudanças no primeiro escalão e que cerca de 70% dos atuais secretários serão substituídos. Ele não quis adiantar quais secretarias sofrerão mudanças, mas afirmou que precisa de pelo menos três novos nomes até o final desta semana.
SAIBA MAIS >

Claudão pede licença e Paulada assume prefeitura de Itaperuna

quinta-feira, janeiro 13, 2011
Em entrevista à TV Itaperuna, Paulada, disse que pretende enxugar gastos e trabalhar firmemente em prol da comunidade itaperunense
Em entrevista à TV Itaperuna, na tarde desta terça-feira (11/01), o prefeito de Itaperuna – em exercício – Fernando Fernandes, o Paulada, disse que pretende enxugar gastos e trabalhar firmemente em prol da comunidade itaperunense. Em relação aos secretários, Paulada não antecipou quais mudanças pretende realizar, apenas disse que no final da semana ou, talvez na segunda-feira, já tenha os nomes dos novos secretários. Ao final da entrevista, o prefeito em exercício disse que está torcendo pela recuperação de Cláudio Cerqueira Bastos (Claudão), prefeito licenciado em razão de tratamento de pneumonia.
SAIBA MAIS >

Ronaldinho se emociona e diz que agora é Flamengo

quinta-feira, janeiro 13, 2011
Amor a primeira vista - Ronaldinho cai de amor pela torcida do Flamengo
É curioso ver um jogador campeão do mundo e duas vezes eleito o melhor do planeta em sua posição dizer que uma apresentação em um clube foi o momento mais inesquecível de sua carreira. Mas foi exatamente isso o que Ronaldinho fez nesta quarta-feira (12.01), em sua primeira entrevista coletiva com a camisa do Flamengo, no Salão Nobre da Gávea.

O apoiador sentiu até a falta de palavras para começar a descrever o momento que, para ele, foi tão especial. Segundo Ronaldinho, este 12 de janeiro só o faz ficar ainda mais motivado para alcançar muitos objetivos importantes com a camisa do Flamengo. Ele sonha com títulos e muita alegria da Nação.
SAIBA MAIS >