01/03/11 - Itaperuna Notícias

Últimas

Post Top Ad

segunda-feira, janeiro 03, 2011

Pneumonia provoca a internação do Prefeito de Itaperuna

segunda-feira, janeiro 03, 2011
image
Prefeitura divulgou nota confirmando a informação.

Um quadro de pneumonia provocou a internação do prefeito de Itaperuna Cláudio Cerqueira Bastos(Claudão),de 91 anos.Ele se recupera deste o final desta semana em um quarto do Hospital São José do Avaí.A Secretaria Municipal de Gabinete emitiu uma nota oficial nesta segunda-feira(03) confirmando a informação. O documento ressalta que o político "está consciente, respondendo muito bem ao tratamento e que os médicos estão satisfeitos com o quadro apresentado". Um novo boletim deverá ser divulgado nesta terça-feira pela manhã. Claudão é o gestor municipal mais idoso do Estado do Rio de Janeiro e o segundo mais velho do Brasil.
SAIBA MAIS >

Região Norte Fluminense é destaque na geração de empregos

segunda-feira, janeiro 03, 2011
Campos deve fechar o ano com saldo positivo na geração de empregos formais (com carteira assinada), segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho. Em 2010, foram criados até agora 8.384 postos de trabalho, entre demissões e admissões, no acumulado dos últimos 11 meses. O município está à frente de Macaé, que totaliza um saldo positivo de 7.495 vagas.
SAIBA MAIS >

Vem aí a promoção de verão em Itaperuna

segunda-feira, janeiro 03, 2011
O comércio de Itaperuna já está preparado para a promoção de verão.
Depois das compras de presentes para o Natal e ano novo, chegou a hora de conferir os melhores preços de roupas, acessórios e calçados.
 
A campanha de liquidação de estação deverá ser lançada nos primeiros dias de 2011. Segundo os lojistas, alguns estabelecimentos oferecem descontos que podem chegar a 60%, tudo para o que estoque seja renovado com a coleção de outono.

No último dia do ano de 2010 as lojas do Centro Comercial de Itaperuna fecharam mais cedo, para compensar os dias que foram trabalhados durante a semana do natal. Para o mês de janeiro a aposta está nos consumidores que esperam passar o mês de festa, para aproveitarem menores preços, ofertas especiais e condições especiais de pagamento para fazer bons negócios.
 
Fonte: Rádio Itaperuna AM
SAIBA MAIS >

Estado faz mudanças no comando da Polícia Militar

segunda-feira, janeiro 03, 2011
Tenente-coronel Alexandre de Souza não é mais comandante do 29º BPMERJ
O ano novo já começou com mudanças na Polícia Militar no Estado do Rio de Janeiro. Em Itaperuna, o tenente-coronel Alexandre de Souza deixa o 29º BPM e vai para a Secretaria de Segurança Pública (Seseg). Seu substituto ainda não foi escolhido. Também foram cedidos para a Seseg Erir Ribeiro Costa Filho, ex-comandante do 2º CPA; major Fábio Cajueiro, do Centro de Comunicação e Informática; e o coronel George Freitas, ex-21º BPM (Meriti). O capitão Ronaldo, que estava lotado na PM5 (Comunicação Social), assumirá a Companhia de Música.
SAIBA MAIS >

Internado o prefeito de Itaperuna

segunda-feira, janeiro 03, 2011
claudao.jpg
O prefeito de Itaperuna, Cláudio Cerqueira Bastos, 92 anos, se encontra internado no Hospital São José do Avaím desde o dia 28/12. O Motivo da internação seria uma infecção na garganta.

"Meu pai está se recuperando bem, só resolvemos interná-lo por questão preventiva, já que ele foi fumante por muitos anos, mas ele está muito bem, só está proibido as visitas por causa das infecção", disse Claudete Cerqueira, filha e Secretária de Governo do município.

Fonte: Rádio Itaperuna AM
SAIBA MAIS >

Municípios da região retomam rotina após as cheias

segunda-feira, janeiro 03, 2011
maparegiao.jpg
Os municípios da região Norte/Noroeste Fluminense que foram atingidos pela chuva nos últimos dias, já começaram a voltar a normalidade. Segundo a Defesa Civil estadual, o número de desalojados e desabrigados era de 1.211 e 326, respectivamente, os números são do final de semana.
SAIBA MAIS >

Família é mantida refém de bandidos no bairro Aeroporto

segunda-feira, janeiro 03, 2011
cordao.jpg
Um comerciante de 41 anos e seus familiares foram surpreendidos por dois elementos armados, hoje por volta das 3h, na Rua Silva Jardim, bairro Aeroporto. Segundo o comerciante os elementos arrobaram a porta e fizeram sua família refém, levou coronhadas na cabeça e um dos elementos chegou a efetuar disparos de arma de fogo no seu quarto. 
SAIBA MAIS >

Homem morre no Hospital após ser baleado no bairro Surubí

segunda-feira, janeiro 03, 2011
morto1.jpg
Foi morto por disparos de arma de fogo Sergio Bernadino da Silva, 36 anos, ontem por volta das 23h40, na Rua Pedro Francisco da Gama, em frente ao numero 140, bairro Surubi.

A equipe do corpo de bombeiros militar de Itaperuna socorreu a vítima ao Hospital São José do Avaí, onde veio a óbito a 00h30 de hoje. O companheiro da irmã da vítima foi o único que testemunhou o fato. O autor dos quatros disparos que atingiram a vítima não foi identificado até o fechamento dessa matéria.

Fonte: Rádio Itaperuna AM 
SAIBA MAIS >