12/11/10 - Itaperuna Notícias

Últimas

Post Top Ad

sábado, dezembro 11, 2010

Cecierj oferece 84 vagas para capacitação em Tutoria

sábado, dezembro 11, 2010
A Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cecierj) está com inscrições abertas para o curso de capacitação em Tutoria a Distância até o dia 16 de dezembro. No total, são 84 vagas para 12 áreas de atuação. São elas: Antropologia, Arte e Comunicação, Biologia, Ciências Sociais, Prática Docente, Educação em Ciências, Educação Especial e Inclusiva, Geociências, Governança: Gestão, Auditoria e Tecnologia da Informação, Informática Educativa, História, Letras e Química.
SAIBA MAIS >

Polícia Militar fecha central de jogo do bicho em Itaperuna

sábado, dezembro 11, 2010
Policiais Militares do 29º BPM de Itaperuna fecharam, nesta quarta-feira (8/12), uma central de jogo do bicho, que funcionava na rua Edgard Pinheiro Dias, bairro Cidade Nova, dentro de um apartamento. Cinco pessoas foram encontradas no apartamento e presas em flagrante.

Foram apreendidos R$ 3.300, talões de jogos, manuais para novos apostadores, um equipamento onde eram sorteados os números do jogo, além de computadores e celulares. Segundo a PM o jogo do bicho é comandado por um bando de contraventores que atua na região Norte/Noroeste, e que a investigação que levou as prisões e apreensões desta quarta, já identificou também os líderes do movimento. 
SAIBA MAIS >

Combate intenso ao tráfico chega a Itaperuna onde sete já foram presos

sábado, dezembro 11, 2010
Fato registrado na Delegacia de Itaperuna
Sete pessoas foram presas durante uma operação da Polícia Militar de Itaperuna (29º BPM). Entre eles está o conhecido como FB, que não é o procurado Fabiano Atanásio da Silva, líder do tráfico na Vila Cruzeiro, na zona norte do Rio.
Este preso em Itaperuna é Fábio da Costa Silva, o FB de Itaperuna, e Linike Fernandes da Silva foram presos com mais cinco pessoas. Segundo as investigações, eles têm ligação com uma facção criminosa do Rio de Janeiro. Uma mulher também foi presa.
SAIBA MAIS >

Legalização de imóveis beneficia centenas de famílias em Itaperuna

sábado, dezembro 11, 2010
A secretária Claudete junto com o prefeito Claudão comemora mais uma conquista
Foi assinado nesta quarta-feira (08/12) um termo de legalização de imóveis que de imediato, vai beneficiar centenas de famílias que tem a posse ininterrupta e sem oposição por mais de cinco anos, com área de até 250 metros quadrados, situados na zona urbana do município, sendo utilizado para moradia ou de sua família, desde que não seja proprietário ou concessionário, a qualquer título, de outro imóvel urbano ou rural, de acordo com a Medida Provisória nº 2220, de 04 de setembro de 2001, outorgando a cada família a “Concessão de uso especial”, conforme artigo 127 da Lei 403/2007 (Plano Diretor Participativo de Itaperuna/RJ).
SAIBA MAIS >