10/18/10 - Itaperuna Notícias

Últimas

Post Top Ad

segunda-feira, outubro 18, 2010

Itaperunense é acusado de transportar armamento no Rio

segunda-feira, outubro 18, 2010

Foto: Felipe O'Neill / Agência O Dia
A segurança na Serrinha foi reforçada com a PM coupando a comunidade e não houve confronto na quarta-feira | Foto: Felipe O'Neill / Agência O Dia.

Traficantes que invadiram as favelas da Serrinha, São José da Pedra, Patolinha e Dona Zélia, em Madureira, na semana passada, estariam obrigando moradores a transportar armas para o Complexo da Penha. Foi o que denunciaram ontem parentes do aposentado João José Lopes, de 58 anos, e do seu genro, o vigilante Cláudio Moisés de Melo, 45. Eles foram presos de madrugada, com três bandidos num carro, onde havia armamento pesado.

Segundo a família, às 21h50 de terça-feira, homens armados invadiram a casa. “Não sei quem eram, mas empurraram o portão e abriram a garagem. Disseram que tínhamos que levá-los à Penha. Que era para o meu marido (João) ir dirigindo comigo ao lado dele. Eu estava muito assustada e, por ser hipertensa, comecei a passar mal”, contou a dona de casa E., que teme represálias do tráfico.

SAIBA MAIS >

Feira de Itaperuna de Preços Especiais superou expectativas

segunda-feira, outubro 18, 2010

A Fipe – Feira de Itaperuna de Preços Especiais superou as expectativas dos empresários participantes, realizadores e organizadores do evento. Promovida de 07 a 10 de outubro último, foram oferecidos descontos de 20% a 70% e, de acordo com estimativas, passaram pelo Crece, em Itaperuna, quase 12 mil pessoas e realizados negócios de cerca de 1 milhão de reais.

Paulinho Cruz, presidente da Associação Comercial afirmou que “todas as expectativas de público e negócios foram superados” e “vários comerciantes tiveram que repor diariamente seus estoques”. Edmilson Ladeira, presidente do Sincomércio, confirmou o sucesso e lembrou que esta feira era um sonho antigo da classe.

SAIBA MAIS >