09/21/10 - Itaperuna Notícias

Últimas

Post Top Ad

terça-feira, setembro 21, 2010

Ministério Público Eleitoral denuncia deputado estadual e secretária de Educação de Itaperuna

terça-feira, setembro 21, 2010
Candidato à reeleição pelo PPS, o deputado estadual Plínio Comte Bittencourt irá responder processo por conduta vedada. A procuradora regional eleitoral, Silvana Batini, ajuizou uma representação eleitoral contra ele e a secretária municipal de educação de Itaperuna, Maria Luíza Lacerda, pela realização de uma reunião política com diretoras de escolas do município em favor da campanha do candidato. Segundo a denúncia, o encontro teria ocorrido em época de recesso escolar, às 9h, quando Comte Bittencourt fez uma palestra, "na qual procurou enaltecer seus feitos enquanto deputado estadual, expondo sua plataforma de atuação como parlamentar, destacando suas iniciativas".

Na reunião, os convidados receberam formulários para cadastramento e diversos impressos que falavam sobre a atuação do candidato na presidência da Comissão de Educação da Alerj.
SAIBA MAIS >

Chapa Azul é eleita no Itapuã Clube

terça-feira, setembro 21, 2010
No último dia 19 de setembro, aconteceu a eleição da chapa que ficará à frente do Itapuã Clube pelos próximos três anos. A votação aconteceu das 8h às 17h. O clube possui apoximadamente 3 mil sócios, dos quais 638 estavam aptos a votar. Destes, 472 votaram.

A chapa eleita foi a Azul (Presidente Carlinhos Damásio e Vice Clébio Damas), com 188 votos. A Chapa Verde (Presidente Jerry - Eletricista e Vice Rogério - Cisnor) teve 143 votos, a Chapa Amarela ( Presidente Jovenir e Vice Eduardo) teve 89 votos e a Chapa Branca (Presidente Cesar - Cerj e Vice Ricardo) teve 51 votos. Houve 1 voto em branco.

A posse da chapa vencedora aconteceu no mesmo dia.

Fonte: Rádio Itaperuna AM
SAIBA MAIS >

Homicídio no bairro São Mateus

terça-feira, setembro 21, 2010
A polícia foi chamada na Rua Vicente Celestino, bairro São Matheus, onde João Batista Paixão, vulgo Coco Seco, havia sido baleado e morto por elementos não identificados em uma moto.
 
Fonte: Rádio Itaperuna AM
SAIBA MAIS >

Rádios piratas de Itaperuna têm equipamentos apreendidos

terça-feira, setembro 21, 2010
Foi encaminhado um oficio protocolado pela ANATEL, ao Delegado Adjunto da Delegacia Legal de Itaperuna, Dr. Filipe Poeys Lima, informando o funcionamento irregular de algumas rádios em Itaperuna.

O delegado, juntamente com policiais civis, compareceu em três rádios piratas. Apenas o responsável pela Rádio 93,3 Melodia FM foi localizado. Os responsáveis pelas Rádios 107,9 Rádio Maria FM, e 104,9 FM Novo Som, não foram localizados na operação.

Foram apreendidos equipamentos das rádios piratas, o material foi apresentado na Delegacia Legal de Itaperuna.

Fonte: Rádio Itaperuna AM
SAIBA MAIS >

Projeto de Revitalização Empresarial da Região Noroeste Fluminense

terça-feira, setembro 21, 2010
De acordo com a secretária de Governo Claudete Cerqueira, um dos objetivos do projeto é unir forças para ampliar o setor
A Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria de Governo, em uma iniciativa conjunta com o Sebrae/RJ e parceiros, apresentaram no dia 18 de setembro no auditório do Sebrae, em Itaperuna, o “Projeto de Revitalização Empresarial da Região Noroeste Fluminense”.

De acordo com a secretária de Governo Claudete Cerqueira, um dos objetivos do projeto é unir forças para ampliar o setor, bem como buscar soluções para sanar os problemas existentes. “Estamos investindo no fortalecimento da cidade junto com o comércio e os empresários. Nós estamos comprometidos com o nosso plano de governo e trabalhamos com compromisso para o bem da cidade”, diz a secretária que na oportunidade destacou algumas medidas tomada pela atual administração, dentre elas, a modernização na área de informática e cursos de aperfeiçoamento para atender melhor às necessidades da população.

SAIBA MAIS >

2 anos de Itaperuna Notícias

terça-feira, setembro 21, 2010
No último dia 13 de Setembro o blog Itaperuna Notícias completou 2 anos no ar, começamos no dia 13/09/2008, no início não tínhamos a pretensão de levar esse meio de comunicação aonde ele está hoje, mas foi pela confiança e prestígio de vocês leitores que esse site se tornou referência para toda a região, sempre que alguém quer ficar bem informado sobre nossa cidade logo pensa em acessar o Itaperuna Notícias.

Só temos que agradecer a Deus por termos chegado onde estamos e a você que está sempre nos acessando, dando sua sugestão, deixando seu comentário, muito obrigado mesmo.

E peço que continuem nos visitando e contribuindo com esse veículo para que possamos no próximo ano estarmos juntos aqui novamente comemorando mais um aniversário do nosso Blog.

Itaperuna Notícias
SAIBA MAIS >