08/17/10 - Itaperuna Notícias

Últimas

Post Top Ad

terça-feira, agosto 17, 2010

Cantor Gabriel O Pensador faz parceria com Itaperuna E.C

terça-feira, agosto 17, 2010
O Cantor Gabriel O Pensador esteve recentemente em Itaperuna para fechar uma parceria com o Itaperuna Esporte Clube para o desenvolvimento de projetos com categoria de base, para vizualizar mais fotos  é só acessar o site:
www.itaperunaec.ning.com
SAIBA MAIS >

Construção da nova ponte a todo vapor

terça-feira, agosto 17, 2010
Em Itaperuna, a construção da ponte que ligará os bairros Frigorífico e Carulas aos bairros Aeroporto e Matadouro está a todo vapor. A obra vai melhorar a vida não só dos moradores dessas comunidades, como de toda a cidade, que terá uma considerável diminuição no fluxo de veículos transitando pelo Centro.

A nova ponte terá 217,50 metros de comprimento por 13,30 metros de largura. De acordo com o prefeito Cláudio Cerqueira Bastos (Claudão), a obra é de suma importância para o desenvolvimento da cidade. “Essa ponte será um marco na nossa História. Estamos trabalhando junto com o Governo Estadual para desenvolver não só Itaperuna, como toda a região Noroeste Fluminense”, diz.

SAIBA MAIS >

Construção do Anel Viário de Itaperuna terá início em Janeiro

terça-feira, agosto 17, 2010
O sonho dos itaperunenses em ter um trânsito mais tranqüilo, desviando principalmente os caminhões para uma estrada alternativa, passando por fora do Centro, está prestes a se tornar realidade. Em recente visita a Brasília, a secretária Municipal de Governo Claudete Cerqueira (representando o prefeito Claudão) conversou com o ministro de Relações Institucionais Alexandre Padilha, que anunciou o início das obras da Estrada do Contorno para janeiro de 2011.
SAIBA MAIS >

Prefeitura de Itaperuna adquiriu novos veículos

terça-feira, agosto 17, 2010
A Prefeitura de Itaperuna adquiriu três novos veículos que já estão à disposição das Secretarias, para melhor atender as demandas em benefício da população. São dois carros modelo Uno, um para a Secretaria de Gabinete e outro para a Secretaria de Planejamento e uma camionete, que ficará sob os cuidados da Secretaria de Obras.

De acordo com o prefeito Cláudio Cerqueira Bastos, o Claudão, os novos veículos são de suma importância, pois “agilizam a vida de quem está trabalhando para o bem do povo”, diz.

Fonte: DECOM - Prefeitura de Itaperuna
SAIBA MAIS >

Itaperuna comemora os 20 anos do ECA

terça-feira, agosto 17, 2010
O município de Itaperuna comemorou no dia 13 de agosto os 20 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), com a participação dos jovens atendidos pelos projetos do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).
SAIBA MAIS >

Após acidente um homem morre e o filho é hospitalizado

terça-feira, agosto 17, 2010
Ocorreu acidente de trânsito fatal ontem por volta das 18h, na Rua Cerqueira Bastos, Retiro do Muriaé, Itaperuna.

Uma caminhonete Fiat Strada, cor branca, ano 2010, conduzida por um auxiliar de escritório de 46 anos, colidiu com uma motocicleta Honda, cor branca, conduzida pelo lavrador Antônio Marcos Mendes Borges, de 37 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. No carona estava seu filho de 16 anos, que foi socorrido ao Hospital São José do Avaí e já recebeu alta.

O fato foi registrado como Homicídio Culposo Lei 9503/97, na Delegacia Legal de Itaperuna.

Fonte: Rádio Itaperuna AM
SAIBA MAIS >

Veículo clonado é apreendido no bairro Surubi

terça-feira, agosto 17, 2010
Foi apreendido o veículo Honda Civic, cor Prata, ano 2001, Placa JPE 6226, na Rua José Virgílio, no bairro Surubi. Em conferência no chassi do veículo contatou-se possível alteração na letra “E” bem como no segundo número “5”.

A guarnição da P2 recebeu a informação de que o veículo que estava estacionado próximo a escadaria de propriedade de um servente de 36 anos seria um veículo clone. No local, o servente apresentou um CRLV ano 2009 e informou que adquiriu o veículo de um indivíduo que reside no bairro Vale do Sol.

Fonte: Rádio Itaperuna AM
SAIBA MAIS >

Policiais fazem campana próximo a bar para apreensão de drogas

terça-feira, agosto 17, 2010
Após campana próximo a um bar localizado na Rua Maria Viana Sobral, policiais militares abordaram alguns frequentadores. Uma do lar de 42 anos, ao perceber que seria abordada, tentou se desfazer de um papelote de cocaína colocando-o na boca, na tentativa de engolir. O material foi arrecadado e apresentado na Delegacia Legal de Itaperuna.

Fonte: Rádio Itaperuna AM
SAIBA MAIS >

Denúncia de uso de droga leva até rapaz de 23 anos

terça-feira, agosto 17, 2010
Após serem informados que um elemento estava fazendo uso de entorpecente na Avenida Francisco Sá Tinoco, Centro, policiais militares foram ao local.
Um rapaz de 23 anos entregou à guarnição um cigarro de maconha e afirmou que iria fumar. 

A droga foi apreendida, o jovem conduzido à Delegacia Legal de Itaperuna, sendo posteriormente liberado. Ele assumiu o compromisso de comparecer no Juizado Especial Criminal de Itaperuna no mês de novembro.

Fonte: Rádio Itaperuna AM
SAIBA MAIS >

Entregador se desfaz de volume ao ver a polícia e é abordado

terça-feira, agosto 17, 2010
Em patrulhamento na Rua Marlene de Oliveira Andrade, bairro São Mateus, um entregador de 20 anos, ao perceber a aproximação da guarnição policial jogou um volume no chão. O material foi arrecadado: uma nota de R$ 2,00 e uma pequena quantidade de cocaína.

O entregar afirmou que a droga era para seu consumo. Ele foi conduzido à Delegacia Legal de Itaperuna e liberado. A audiência no Juizado Especial Criminal de Itaperuna foi agendada para o mês de novembro.

Fonte: Rádio Itaperuna AM
SAIBA MAIS >

Homicídio em bar de Aré

terça-feira, agosto 17, 2010
Foi morto por disparos de arma de fogo, Ilis Molina da Cunha, de 42 anos, no ultimo sábado, por volta das 17h, no Sítio Laranjeiras, em Aré, município de Itaperuna.

O proprietário do bar onde ocorreu o homicídio informou que Ilis estava bebendo cerveja sozinho, quando dois homens chegaram encapuzados e com capacetes em uma moto Titan, cor prata, sem placa, e um deles efetuou os disparos sem descer da moto, e depois fugiram.

Foi realizado cerco nas imediações para localizar os autores, porém eles não foram localizados e nem identificados.

Fonte: Rádio Itaperuna AM
SAIBA MAIS >