Morre em Itaperuna o Pastor José Carlos Lessa da Igreja Assembleia de Deus do Relógio - Itaperuna Notícias

Últimas

Post Top Ad

quarta-feira, agosto 04, 2010

Morre em Itaperuna o Pastor José Carlos Lessa da Igreja Assembleia de Deus do Relógio

A comunidade evangélica de Itaperuna e Região Noroeste Fluminense está de luto. Faleceu nesta terça-feira (03/08) o Pr. José Carlos Lessa, aos 86 anos e que por muito tempo foi presidente da Igreja Assembleia de Deus do Ministério de Madureira em Itaperuna, mais conhecida como a “Igreja do Relógio” por ser a primeira em Itaperuna a adotar em uma torre um relógio que serviu por muitos anos como referencial de horário para os trabalhadores e pessoas que transitavam pela Avenida Cardoso Moreira, a principal de Itaperuna.

Pastor Lessa como carinhosamente é conhecido no meio evangélico de Itaperuna, ainda jovem, trabalhou na organização da Igreja que é uma das maiores da cidade com aproximadamente 2 mil membros. Durante décadas ele trabalhou junto com a membresia e organizou várias congregações e outras igrejas e ministérios. Pr. José Carlos Lessa era presidente de honra da igreja que ajudou fundar e transferiu o seu ministério para o seu filho José Carlos Lessa Júnior.

O Pr. José Carlos Lessa, deixa esposa e filhos, todos servindo ao ministério na Igreja e o sepultamento será às 15h00 no Cemitério São José do Avaí no Bairro Aeroporto em Itaperuna e ante o culto fúnebre será realizado na própria Igreja do Relógio a Avenida Cardoso Moreira, 1008 no Centro de Itaperuna.

Por: Marcos Vinicio Dias Ribeiro