Itaperuna perde para o Sampaio Corrêa em Cardoso Moreira - Itaperuna Notícias

Últimas

Post Top Ad

terça-feira, junho 29, 2010

Itaperuna perde para o Sampaio Corrêa em Cardoso Moreira


Com dois gols do atacante Willy, o Sampaio Corrêa derrotou o Itaperuna pelo placar de 2 a 0, na tarde do último sábado, dia 26, na abertura do returno da segunda fase do Campeonato Estadual da Série B de Profissionais. Com a vitória, o time de saquarema chegou aos 15 pontos ganhos. Já o Itaperuna permanece com 17 pontos conquistados, na quinta colocação do grupo C. Na próxima rodada, o time enfrentará o Bonsucesso, na Rua Teixeira de Castro. Já o Sampaio Corrêa, receberá a líder Cabofriense, em Saquarema.

O JOGO
Aos 9 minutos de jogo, Willy abriu o placar. Na etapa final, na última oportunidade antes do tempo técnico, novamente Willy decretou a vitória: Sampaio Corrêa 2 x 0 Itparuna.

Ficha Técnica:

Jogo: Itpaperuna 0 x 2 Sampaio Corrêa
Local: Estádio Antônio Medeiros, em Cardoso Moreira
Data: 26 de junho
Horário:15 Horas

Itaperuna: Mumu, Netinho, Caboclo, Pandora e Fellipe (Jadson); Henrique, Muller (Valdeilton), Pierre (Elal) e Juninho; Manoelzinho e Washington.

Sampaio Corrêa: Anísio, Everton, Baiano, Belarmino (Marcelo) e Bruno Dantas; Magal, Adriano, Willian e Rômulo; Renan (Daniel Moreira) e Willy (Márcio Ferreira).

A primeira rodada do returno da segunda fase do Campeonato Estadual da Série B de Profissionais foi toda ela realizada neste sábado, dia 26, com os seguintes jogos e resultados:

CFZ do Rio 0 x 2 Fênix
Nova Iguaçu 2 x 4 Sendas Esporte
Artsul 1 x 2 Bonsucesso
Itaperuna 0 x 2 Sampaio Corrêa
Cabofriense 1 x 0 Quissamã

Por: Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ - Foto: Leonardo Felipe/ FERJ