Itaperuna derrota Sendas de virada por 2 a 1 fora de casa - Itaperuna Notícias

Últimas

Post Top Ad

sexta-feira, maio 28, 2010

Itaperuna derrota Sendas de virada por 2 a 1 fora de casa

Jogando fora de casa, o Itaperuna derrotou o Sendas de virada, pela terceira rodada da fase final da Série B do Campeonato Carioca por 2 a 1. Os gols foram marcados por Muller e Juninho para os visitantes e Ivan fez o do Sendas. O resultado deu a primeira vitória ao Itaperuna, que se igualou ao Sendas, com quatro pontos.

Mostrando disposição, os donos da casa começaram pressionando e logo aos cinco minutos Leandrão recebeu a bola e de cabeça quase marcou. Aos nove minutos, Serginho fez boa jogada e cruzou para Ivan abrir o placar para o Sendas. O Itaperuna conseguiu o empate após a parada técnica. Aos 27 minutos, Muller entrou pela direita e empatou o jogo. Seis minutos depois os visitantes conseguiram a virada com Juninho, que tocou no canto esquerdo de Thiago Eller, fazendo 2 a 1.
Na etapa complementar, Itaperuna conseguiu segurar o jogo e conquistou a vitória fora de casa.
Próximo compromisso do Itaperuna é contra o Fênix, em casa. Já o Sendas vai até Cabo Frio enfrentar a Cabofriense. Os dois jogos acontecem neste sábado, às 15h
Ficha Técnica
Jogo: Sendas 1 x 2 Itaperuna
Local: Estádio Arthur Sendas, em São João de Meriti
Data: 26 de maio
Horário: 15 Horas
Árbitro: Leonardo de Castro Moreira
Assistentes: Wendel de Paiva Gouveia e Gilberto Stina Pereira

Sendas: Thiago Eller, Túlio (Adriano), Domingos, Emerson e Paulo Vítor; Andresson, Gustavo (Castro), Ivan Júnior e Léo Inácio; Serginho (Rafael Américo) e Leandrão. Técnico: Marcelinho Paulista.

Itaperuna: Pirulito, Netinho, Caboclo, Pandora e Felipe Xavier (Rodrigo); Henrique, Muller (Ximbica), Pierre e Juninho; Washington (Alves) e Manoelzinho. Técnico: Merica.

Fonte: Rádio Gospel FM
Com informações de SRZD