Itaperuna perde em casa para o Artsul na Série B - Itaperuna Notícias

Últimas

Post Top Ad

terça-feira, abril 27, 2010

Itaperuna perde em casa para o Artsul na Série B

Neste sábado (24/04) mais uma rodada do returno do Campeonato Carioca da Série B de 2010 foi realizada. O Itaperuna que buscava retomar a liderança do seu grupo recebeu no seu estádio, Jair de Siqueira Bittencourt, a equipe do Artsul buscando uma vitória e torcendo pelo tropeço do Ceres que jogava fora de casa contra o Sampaio Corrêa, assim o Itaperuna voltaria à liderança da competição. No entanto, a sorte não beneficiou os itaperunenses. O Ceres não venceu a partida, mas o Itaperuna não conseguiu vencer o Artsul.

Logo no início do jogo se notava o nervosismo dos atletas de Itaperuna em campo. Errando bastante passes e patrocinando os contra-ataques da equipe adversária aos 17 minutos numa jogada rápida pela direita com Moisés que cruza a bola para Diego marca o gol de abertura no Jair Bittencourt para o Artsul.

A equipe do Artsul foi bem melhor na etapa inicial e teve muito mais volume de jogo e não deu chances ao Itaperuna de chegar mais próximo de sua área. Por sua vez o time itaperunense errou muitos passes no primeiro tempo e não concluía as jogadas ofensivas deixando sempre chance de contra-ataques perigosos para o adversário.

No segundo tempo o técnico Edir Finamore tentou ainda melhorar o passe e o volume de jogo tirou Daniel e colocou em seu lugar Pierre, com isso, Manoelzinho foi adiantado para jogar mais próximo ao atacante Cosme, mas mesmo assim não conseguiu chegar ao empate e continuou deixando a defesa aberta e sem combate aos ataques do Arsul. Foi assim que Moisés aos 28 minutos do segundo tempo mais uma vez em contra-ataque esperou a saída do goleiro Pirulito e marcou o segundo da partida para o Artsul.
FICHA TÉCNICA

ITAPERUNA0 X 2 ARTSUL

Itaperuna: Pirulito, Netinho, Caboclo, Henrique e Rodrigo; Miller (Washington), Alves, Baiano e Manoelzinho; Daniel (Pierre) e Cosme. Técnico: Edir Finamore.

Artsul: Bruno, Geovane, Rodrigo, Helton e Tiago; Ivo, Moisés, Jean e Wellington; Diego (Alan) e Luan. Técnico: Rogério Furtado Pina.

Árbitro: Marcelo Silva do Nascimento - Auxiliares: Daniel da Silva e Marcelo Mello Siqueira

Local e Hora: Estádio Jair de Siqueira Bittencourt – Itaperuna-RJ – 15h30

Fonte: Rádio Gospel FM