Itaperuna empata com o Sendas em São João do Meriti - Itaperuna Notícias

Últimas

Post Top Ad

terça-feira, abril 06, 2010

Itaperuna empata com o Sendas em São João do Meriti

O Itaperuna E. C. jogando em São João do Meriti contra o Sendas no estádio Arthur Sendas conseguiu um empate com um jogador a menos. Esta foi a última rodada do turno no campeonato estadual da segunda divisão, a Segundona do Rio. A próxima partida do Itaperuna será nesta quarta-feira às 18h30min no estádio Jair de Siqueira Bittencourt abrindo o segundo turno da competição.

Buscando manter a ponta do grupo B o Sendas começou a impor seu jogo e deu o seu primeiro chute aos 8 minutos através do atacante Castro; a bola passou rente a trave e foi para a linha de fundo. Aos 15, Serginho entrou pela esquerda de ataque e finalizou por cima da meta. Melhor em campo, o Sendas buscava abrir o marcador, mas foi o Itaperuna que balançou as redes. Aos 26, Netinho fez boa jogada pela direita de ataque, tocou a bola para Juninho que chutou no ângulo de Thiago Eller: Itaperuna 1 a 0. O Sendas mal se recuperou do golpe e sofreu outro; aos 29, Daniel recebeu a bola pela esquerda e chutou forte no canto direito do goleiro do Sendas: Itaperuna 2 a 0. O Laranja de São João de Meriti teve que sair para o jogo, e, na pressão, diminuiu o marcador com Gustavo que cobrou falta com perfeição no canto esquerdo do goleiro do Itaperna. O time mandante ainda tentou empatar no primeiro tempo, mas não conseguiu.

ItaperunaA etapa complementar começou quente, logo aos 4 minutos, Gustavo cobrou falta a bola bateu na barreira e deslocou o goleiro Pirulito que nada pôde fazer: 2 a 2. O empate desestabilizou o Itaperuna que se perdeu na marcação. Aos 12 minutos, o gol da virada; Adriano recebeu na ponta direita e cruzou na área, a bola chegou até Castro que, de primeira, colocou a bola no ângulo de Pirulito: Sendas 3 a 2.
O Sendas passou a tocar a bola buscando ampliar o marcador, o trabalho foi facilitado com a expulsão do volante Ximbica. O Itaperuna, com um a menos, foi para o tudo ou nada e desperdiçou uma falta com chute de Caboclo para a defesa de Thiago Eller. Aos 44, novamente Caboclo cobra falta, a bola viaja na área e Manoelzinho, de cabeça, iguala o marcador, dando números finais ao jogo: Sendas 3 x 3 Itaperuna.

Fonte: Rádio Gospel FM