12/24/08 - Itaperuna Notícias

Últimas

Post Top Ad

quarta-feira, dezembro 24, 2008

Novo programa da TV Itaperuna: Os Desalojados

quarta-feira, dezembro 24, 2008
O Programa será um jornalismo interativo de variedades descontraído, estreiou ontem na TV Itaperuna.
Das risadas dos apresentadores de plantão Adilson Ribeiro e Tuca, nasceu naturalmente uma forma diferente de se dar notícia.
A pedido do público que se amarrou na forma divertida e descontraída dos apresentadores de passar a informação, querem agora um programa na madrugada.
A TV Itaperuna estreiou ontem, à partir de 23:00 horas, o programa Os Desalojados que terá o formato produzido pelos internautas. Será um programa de muito humor e informação com os Jornalistas Bianca Marques e Jô e o apresentador e radialista Tuca.


Fonte: TV Itaperuna
SAIBA MAIS >

SOS: Itaperuna Pede Socorro

quarta-feira, dezembro 24, 2008
Todos os interessados em ajudar as vítimas da Enchente com Roupas, Alimentos, Calçados, Produtos de Higiene Pessoal, Água potável, etc.
Para fazerem as doações deve-se procurar os postos de arrecadações que são:
TV Itaperuna, Avenida Zulamith Bittencourt, 300, Edifício Ajala/Cobertura, Cidade Nova
103 FM, Avenida Zulamith Bittencourt, 300, Edifício Ajala/Cobertura, Cidade Nova
102 FM, Avenida Cardoso Moreira, Centro
Itaperuna AM, Avenida Cardoso Moreira, Centro


Fonte: Itaperuna Notícias
SAIBA MAIS >

O Natal

quarta-feira, dezembro 24, 2008
O Natal para muitos é um dia em que as familias e amigos se reúnem ao redor de uma mesa, onde irão se deliciar com os pratos típicos da Ceia Natalina, se confraternizando, trocando presentes, mas o Natal não é apenas isso e muitos menos uma data em que o único objetivo é comprar, vender, festajar, beber e ter um dia de folga.
O Natal é antes de tudo, como já diz o significado do nome, o dia escolhido para se comemorar o nascimento, não um nascimento comum, mas o de Jesus Cristo, o Messias, filho de Deus. Aquele que nasceu para marcar e mudar a história da humanidade, tanto que até mesmo os anos são divididos em Antes de Cristo (A.C) e Depois de Cristo (D.C).
Infelizmente a maioria das pessoas não se importam com isso, só estão preocupados com presentes e festas e se esquecem de comemorar o dia mais importante do todos. Vinte e cinco de Dezembro é antes de tudo, um dia de arrependimento, de rever nossos conceitos, do que nós temos feito de errado e que está nos distanciando de Cristo.
Não há nada de errado em comemorar o Natal com a familia e os amigos, fazer uma Ceia, dar e receber presentes, mas não devemos e não podemos nos esquecer de agradecer a Deus por ter amado tanto a humanidade, que enviou Jesus, seu filho unigênito, para morrer em nosso lugar e para que todos que crerem não pereçam, mas tenham vida eterna, como diz a Bíblia Sagrada.
Então vamos comemorar o verdadeiro significado do Natal, que é o nascimento do nosso Salvador, e não vamos apenas nos lembrar dele nessa data, mas todos os dias da nossa vida, pois ele jamais nos esquece, pelo contrário, está sempre presente em nossas vidas e em nossos corações.
SAIBA MAIS >

Tribunal de Contas devolve dinheiro ao Estado

quarta-feira, dezembro 24, 2008
O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), José Maurício Nolasco, devolveu, nesta terça-feira, a quantia de R$12 milhões do orçamento, ao Governo do Estado. Os recursos irão ser aplicados no socorro aos municípios do Norte e Noroeste Fluminense, que foram atingidos pelas cheias dos últimos dias.

O Governador Sérgio Cabral agradeceu a decisão e classificou-a como solidária, e disse também que o planejamento para a aplicação dos recursos já está em andamento.

Está sendo feito um levantamento das perdas para pedir mais recursos ao governo federal para a Região Noroeste. Já foi feita a declaração de estado de emergência e calamidade, no caso de Cardoso Moreira, e isso também será levado ao Governo Federal para a obtenção de mais recursos.


Fonte: JB Online
SAIBA MAIS >