10/25/08 - Itaperuna Notícias

Últimas

Post Top Ad

sábado, outubro 25, 2008

VI Congresso Jovem PIBI

sábado, outubro 25, 2008
Acontecerá nos próximos dias 7, 8 e 9 de Novembro o VI Congresso Jovem PIBI, com o tema: Cidadãos do Reino. As bandas convidadas são: Pararelo 3, Merkanize e PG.
A palavra fica por conta do Pr.Levi Azevedo.
O evento será promovido pela juventude da 1°Igreja Batista de Itaperuna (Força Jovem PIBI).
Com exceção do dia 8 no qual o evento vai ser no Itapuã Clube, os dias 7 e 9 serão na 1° Igreja Batista, que fica na Av. Cardoso Moreira, Centro.


Fonte: Mundo Gospel.Cristo
SAIBA MAIS >

5° Passeio Ciclístico

sábado, outubro 25, 2008
Acontecerá no próximo dia 15 de Novembro, o 5° Passeio Ciclístico Roda Livre. O início está previsto para às 8hrs, com saída em frente ao Cicle Roda Livre, que fica localizado na Rua: 1° de Maio, Bairro Niterói. A inscrição é apenas 1Kg de alimento na perecível. O evento contará com o apoio, divulgação e cobertura da TV Itaperuna.


Fonte: Tv Itaperuna
SAIBA MAIS >

Pós-OREM Itaperuna

sábado, outubro 25, 2008
Após o fim das Olímpiadas Regionais dos Estudantes de Medicina (OREM) 2008. Muito se foi falado sobre o evento, uns aplaudiram a iniciativa de trazer as Olímpiadas para Itaperuna, outros desaprovaram totalmente. Então vamos aos pós e contras, vamos ver os dois lados da moeda e decidir se os jogos trouxeram mais benefícios ou malefícios para a cidade.

Contras: Alguns estudantes ou apenas participantes, se achavam no direito de fazer o que bem quisessem pelo simples fato de terem comprado o pacote de ingressos, e achando que não seriam penalizados pelos seus atos, tinham uns que destruiam o patrimônio público, davam prejuízos aos bares, lanchonetes, e outros locais que frequentavam, andavam pelas ruas cambaleando de tanto beber e não estavam nem ai para o objetivo principal do evento que era a competição dos esportes disputados durante o dia entre as universidades, mas estavam mesmo é preocupados com os shows que rolavam à noite e as festas extra-oficiais que ele próprios faziam nos hotéis, casas e colégios em que estavam hospedados ou até mesmo pelas ruas.

Prós: Não devemos generalizar em relação aos participantes baderneiros, nem todos vieram para o evento apenas pra fazer bagunça, e também a cidade ganhou muito com o OREM, foram cerca de 4 Milhões de Reais que foi deixado na cidade pelos estudantes, sem falar da fama que a cidade ganha ao sediar os jogos, estiveram aqui representadas várias universidades, de diferentes cidades e estados, o que pode gerar investimentos futuros.

Enfim, o OREM pode ter dado alguns prejuízos a cidade, mas a Polícia de Itaperuna agiu com veermência e impediu que os baderneiros não tivessem vez em Itaperuna e não fizessem o mesmo que fizeram em outras cidades por onde os jogos passaram, a população não precisa ficar intimidada com a presença do evento em sua cidade, basta o poder público e os policiais se prepararem e organizarem bem um esquema de segurança para poder previnir qualquer tipo de problema com os vândalos.
Tudo parte de uma boa organização, esse é o segredo para o sucesso de qualquer evento.
SAIBA MAIS >

Luau Urbano do Colégio Rocha

sábado, outubro 25, 2008

Aconteceu ontem (Sexta-feira), dia 24/10, no Itaperuna Tênis Clube, o Luau Urbano do Rocha, um lual diferente que deu aos participantes a sensação de estarem em um ambiente totalmente praiano.
A festa começou às 20Hrs com um som de primeira e show acústico preparados pelos alunos do Colégio Rocha.
Após o acústico, foi a vez do DJ Rafael Gomes animar a noite.
A festa foi de total alegria e descontração com muita música.
SAIBA MAIS >