09/19/08 - Itaperuna Notícias

Últimas

Post Top Ad

sexta-feira, setembro 19, 2008

Empresa de Minérioduto

sexta-feira, setembro 19, 2008
A Construtora Camargo Corrêa chegou em Itaperuna para a construção de um
Minérioduto que passará por dentro da cidade. O projeto é de autoria do empresário Eike Batista terá a duração de, no mínimo, dois anos podendo ser prolongado até quatro, de acordo com o andamento das obras. A obra se estenderá de Minas Gerais até a cidade de Campos dos Goytacazes.
Tem funcionários da empresa chegando de vários lugares do Brasil para contruir os canteiros de obras da construtora. À procura por vagas de emprego ainda que seja temporário está sendo muito buscado por muita gente. Empresas da cidade buscam parceria com a construtora a fim de prestar algum tipo de serviço que possam gerar um lucro maior. A empresa irá criar cerca de 2500 Empregos diretos.


Fonte: Jornal Mania de Saúde
SAIBA MAIS >

Verba para a Construção da Estrada do Contorno

sexta-feira, setembro 19, 2008
A última novidade sobre verbas federais e estaduais é a que o suplente de senador Péricles Olivier de Paula, finalmente conseguiu os recursos para iniciar as obras da Avenida do Contorno, que começará no mercado do Produtor, retornando a BR nas proximidades do cemitério Vale das Orquídeas. Essa é uma ótima notícias para o trânsito da Cidade. Outra novidade é a construção de uma mão dupla na estrada que liga Retiro ao Centro.


Fonte: Jornal Mania de Saúde
SAIBA MAIS >

Propagandas eleitorais limpas

sexta-feira, setembro 19, 2008
Devido às várias restrições feitas pelo TRE, em nome da Juíza Sheila, as eleições esse ano estão livres de show-mícios, bonés, camisetas, chaveiro, etc.
Os candidatos contam apenas com Comícios e os famosos panfletos.


Fonte: Jornal Mania de Saúde
SAIBA MAIS >

Soluções para o Trânsito

sexta-feira, setembro 19, 2008
Toda a sociedade aprovou a utilização do bafômetro e a redução no número de acidentes nas estatísticas. Mas isso é apenas uma das medidas necessárias para que o trânsito seja mais humano e os acidentes diminuam ainda mais. Uma outra solução importante é manutenção das estradas que estão em péssimo estado de uso, tomara que o Governo perceba isso logo.
SAIBA MAIS >