11/08/17 - Itaperuna Notícias

Últimas

Post Top Ad

quarta-feira, novembro 08, 2017

Atenção: Não haverá prorrogação para o REFIS Municipal de Itaperuna

quarta-feira, novembro 08, 2017
A Prefeitura de Itaperuna anistia juros e multas através do REFIS Municipal. É uma boa oportunidade para estar em dia com o município. Mas a data é determinada e não haverá prorrogação.

Quem está em atraso com os pagamentos de impostos municipais como IPTU, ISS, Taxa de Lixo e Taxa de Localização, entre outros débitos até 2016, poderá fazer as negociação até dia 20 de dezembro de 2017, na Sala do Cadastro Econômico, no prédio da Prefeitura, no Bairro Cidade Nova, de 9h às 15h.

Há diversas formas para negociar. No caso de pagamento à vista, o desconto sobre os juros e multas chegam a 95%. No caso de pagamento à prazo, as parcelas podem ser adequadas de acordo com o bolso do negociador.

Para parcelar em até 8 vezes, os descontos nos juros e multas são de 80%. Para parcelar de 9 até 15 vezes, os descontos podem chegar à 60% nos juros e multas. Os débitos também podem ser parcelados entre 16 e 24 parcelas, porém a anistia dos juros e multas fica com 50% de desconto. Para fins de parcelamento o exercício de 2017 deverá estar em dia.

Vale observar que o valor principal e a correção monetária da dívida é mantido e o valor mínimo de cada parcela é de R$ 50,00.
SAIBA MAIS >

Semifinal da Liga Coliseum de Futebol Americano será no dia 19 de Novembro no Centro Poliesportivo de Itaperuna

quarta-feira, novembro 08, 2017
Uma parceria entre a Secretaria de Esporte e Lazer de Itaperuna e os times de Futebol Americano da região traz uma semifinal de tirar o fôlego.  Itaperuna Blackstones United x Mangaratiba Gaditas Futebol Americano, que acontece no próximo dia 19 de Novembro, às 14h, no Centro Poliesportivo. O embate promete ser uma exibição de força e determinação de ambas as equipes.

O time de Itaperuna chega invicto à semifinal após uma campanha de três vitórias na fase de grupos contra as equipes de Campos (30 a 8), São João da Barra (21 a 0) e Rio das Ostras (13 a 12). Líder da Conferência Norte, o Blackstones ganhou o direito de ser o mandante da partida. O time de Mangaratiba obteve a segunda colocação na Conferência Sul após duas vitórias e uma derrota.

O evento contará ainda com a presença da Banda do Colégio Estadual Luiz Ferraz, com apresentação musical e coreográfica, nos moldes das grandes ligas colegiais americanas, além de um narrador para explicar as jogadas ao público.

A equipe itaperunense está preparando uma entrada triunfal, com fogos de artifício, além da abertura com a solenidade do Hino Nacional e presença de representantes da administração municipal.  Como a ação social faz parte dos princípios do Itaperuna Blackstones, teremos a presença da equipe da campanha AME Isaque, que irá divulgar e arrecadar fundos para o tratamento do mesmo.
SAIBA MAIS >

Post Top Ad