06/23/17 - Itaperuna Notícias

Últimas

Post Top Ad

sexta-feira, junho 23, 2017

Alunos do EJA apresentam os trabalhos nas escolas de Itaperuna

sexta-feira, junho 23, 2017
Noites de muita cultura com músicas, danças e trabalhos apresentados pelos alunos da EJA (Escolas de Jovens e Adultos) das Escolas Municipal Humberto de Campos e Oscar Jerônimo da Silva, durante esta semanada, em Itaperuna.

Criatividade foi o que não faltou. Eles esbanjaram talento em pinturas de unhas, com a literatura, material em gesso, culinária e também artesanato. Familiares e amigos prestigiaram as apresentações. O secretário de Educação, Prof. França Bombeiro, também esteve presente.

Nesta sexta-feira, a programação do Projeto Noite Cultural, da Secretaria Municipal de Educação, continua com os alunos da Escola Municipal Sítio São Benedito, no Bairro Fiteiro, às 18h.

Fonte: DECOM
SAIBA MAIS >

Parceria entre a FACULDADE REDENTOR e o MOABI desenvolve o projeto ENEM PARA TODOS

sexta-feira, junho 23, 2017
A parceria entre a FACULDADE REDENTOR e o MOABI, para o desenvolvimento do projeto ENEM PARA TODOS, vem reafirmar o compromisso do MOABI com a população socialmente vulnerável e com nossa convicção de que educação e cultura, são pilares e instrumentos de transformação social.

Através do ENEM PARA TODOS, jovens estudantes de escolas públicas terão a oportunidade de participarem gratuitamente de oficinas preparatórias para o ENEM, dentro de uma das mais renomadas instituições de ensino da região.
SAIBA MAIS >

Prefeitura de Itaperuna garante segurança e acessibilidade de passageiros no ponto de ônibus da Praça Nilo Peçanha

sexta-feira, junho 23, 2017
A Prefeitura de Itaperuna, afim de garantir a segurança dos usuários de transportes públicos e a acessibilidade de cadeirantes que aguardam seus ônibus no novo ponto da Praça Nilo Peçanha, no Centro da cidade, instalou iluminação eficiente e um espaço coberto especialmente reservado para cadeiras de rodas.

Visando um tratamento igualitário para cadeirantes, a prefeitura demarcou um espaço coberto dentro da estrutura, que permitirá que portadores de deficiência físicas que fazem uso de cadeiras de rodas também possam se abrigar do sol e da chuva enquanto aguardam transporte.

Fonte: DECOM
SAIBA MAIS >

Post Top Ad