Nota de Esclarecimento sobre o crime de cárcere privado ocorrido com Vereador de São José de Ubá - Itaperuna Notícias

Últimas

Post Top Ad

sexta-feira, agosto 04, 2017

Nota de Esclarecimento sobre o crime de cárcere privado ocorrido com Vereador de São José de Ubá

Diante do lamentável crime de cárcere privado ocorrido na noite de 02/08/2017, cuja vítima foi o Vereador Carlos Alberto Coelho Marinho e sua família, a Câmara Municipal de São José de Ubá/RJ vem a público para lamentar o acontecido e informar que está tomando todas as providências necessárias para a elucidação do fato e identificação dos criminosos.

O crime foi registrado na 143ª DP de Itaperuna/RJ, sob o R.O. n. 143.01699/17. Além disso, foram acionados o 29º Batalhão da Polícia Militar, a Comissão de Segurança da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro e a Secretaria de Segurança Pública do Estado.

A postura da Câmara Municipal será de total apoio ao Vereador Beto Marinho e a sua família, por se tratar de crime político, que transcende a individualidade do Vereador, atingindo o Estado de Direito e o Regime Democrático, uma vez que a principal vítima, o Vereador Beto Marinho, é um legítimo representante do povo, na condição de Vereador eleito e diplomado do Município de São José de Ubá/RJ.

Fonte: Câmara de Vereadores de São José de Ubá

Post Top Ad