Equipe de Jiu-Jitsu do Poliesportivo de Itaperuna conquista primeiro lugar no Grand Slam Internacional - Itaperuna Notícias

Últimas

Post Top Ad

segunda-feira, maio 29, 2017

Equipe de Jiu-Jitsu do Poliesportivo de Itaperuna conquista primeiro lugar no Grand Slam Internacional

A equipe WCL Poliesportivo de Itaperuna conquistou o primeiro lugar no Campeonato Grand Slam Internacional de Jiu-Jitsu que aconteceu no último sábado, na quadra coberta, no Centro Poliesportivo de Itaperuna.

Ao todo, foram 20 equipes de várias partes do Brasil que participaram do campeonato.

Os itaperunenses saíram na frente com 347 pontos, deixando o segundo lugar para os mineiros Pro Fight, com 173 pontos. O terceiro lugar ficou para a equipe Nova União, com lutadores de Campos dos Goytacazes e Porciúncula. A equipe RB com competidores de São João da Barra e Campos dos Goytacazes ficaram em quarto lugar. O último lugar ficou para o GF Team, com integrantes de Bom Jesus do Itabapoana, Rio de Janeiro e São Paulo.

"Estou impressionado com a receptividade que tivemos aqui em Itaperuna. Foi tudo muito bem organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer, desde a divulgação até o evento", disse o presidente da Confederação Brasileira de lutas profissionais, Paulo Jesus.

"Estou muito feliz por ter proporcionado, junto com o prefeito Dr. Vinícius, este grande evento em nossa cidade. Pode ter certeza que foi o primeiro de muitos", disse Eduardo do Toldo, secretário de Esportes e Lazer.

Fonte: DECOM

Post Top Ad