CRAS do Bairro Aeroporto faz homenagem as Mães - Itaperuna Notícias

Últimas

Post Top Ad

segunda-feira, maio 08, 2017

CRAS do Bairro Aeroporto faz homenagem as Mães

O dia das mães está chegando e a equipe do CRAS (Centro de Referência em Ação Social) no bairro Aeroporto, realizou na manhã desta segunda-feira (08) diversas atividades voltadas para as mães que participam das oficinas e usuários do programa.

As mães receberam café da manhã, desfrutaram de tratamentos de beleza, escova, depilação, design de sobrancelha de rena e manicure.

No evento aconteceu uma palestra com a Assistente Social Ariana Pascoal da Faculdade Redentor, que abordou temas como: diretos da mulher, Lei Maria da Penha e o papel da mulher na sociedade. 

A Secretária de Ação Social Trabalho e Habitação, Camila Andrade, esteve presente e disse que "é importante a participação efetiva da mulher em todos os setores". Representando a Câmara de Vereadores a Presidente Amanda da Aidê, que além de participar do evento mostrou para as mães que tudo é possível para as mulheres, dando seu exemplo: ser mulher e chegar onde chegou, como a primeira mulher a ser presidente da Câmara.

O CRAS do Bairro Aeroporto está em novo endereço na Rua Bom Jesus, nº 1.113, onde encontra-se em funcionamento também o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), que atende crianças, adolescentes, jovens, adultos, idosos e pessoas com deficiência e suas famílias referenciadas no CRAS.

Fonte: DECOM

Post Top Ad