Programa "Minha Casa, Minha Vida" ajuda famílias itaperunense - Itaperuna Notícias

Últimas

Post Top Ad

quarta-feira, abril 05, 2017

Programa "Minha Casa, Minha Vida" ajuda famílias itaperunense

Hoje em dia morar de aluguel com certeza é um problema para as famílias que vivem com um salário mínimo, tendo que arcar com as despesas de água, luz e alimentação. Muitas passam por dificuldades diárias. Os apartamentos do Programa Minha Casa, Minha Vida que estão sendo construídos no Loteamento Boa Fortuna, em Itaperuna, ajudarão bastante, pois as prestações cobradas pela Caixa Econômica Federal só podem comprometer até 25 % da renda da família. Em alguns casos as prestações vão de R$ 25,00 à R$ 90,00 reais.

O caso da Dona Maria Dalva, do bairro Matadouro, não é diferente. Ela mora de aluguel e recebe um salário por mês, que é a única renda da Família. "Moro de Aluguel e esse programa vai ajudar demais. As despesas são grandes. Só tenho que agradecer a todos que estão trabalhando nesse projeto", disse Dona Maria que é pré-selecionada e atualizou seus dados hoje com a equipe da Secretária de Ação Social, Trabalho e Habitação.

O mutirão de atualização dos dados dos pré-selecionados e suplentes continua até sábado, dia 08 de abril, de 8h às 17h, na quadra coberta do Poliesportivo.

Fonte: DECOM