Alunos da Funita participam de palestra sobre Ética Profissional e Comprometimento - Itaperuna Notícias

Últimas

Post Top Ad

terça-feira, abril 25, 2017

Alunos da Funita participam de palestra sobre Ética Profissional e Comprometimento

Com o apoio da Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria de Educação, alunos do 1º e 5º período de Licenciatura em Educação Física da FUNITA (Fundação Universitária de Itaperuna), participaram na tarde desta terça-feira (25) na Escola Municipal Águas Claras, da palestra "A dinâmica e o desafio da atualidade: ética profissional e comprometimento".

"Buscamos parcerias como estas para inserir no mercado profissionais capacitados e comprometidos, principalmente na questão da ética profissional e melhor desenvolvimento do trabalho", explicou a palestrante, fisioterapeuta e Coordenadora do CEREST (Centro de Referência em Saúde do Trabalhador), Fernanda Junqueira.

A Presidente da FUNITA, Soraya Rabelo, ressaltou a importância de parcerias que promovam um diferencial nos profissionais que se formam na instituição. " A FUNITA é de suma relevância para o município. Além das parcerias que possibilitam a realização de palestras como esta, o corpo docente da Fundação Universitária é formado em sua maioria, por mestres e doutores, garantindo a excelência do curso de Educação Física. Desse curso que é gratuito, saem profissionais extremamente qualificados para melhorar a qualidade de vida da população", disse.

A Diretora Acadêmica da FUNITA, Taís Badaró, agradeceu o apoio da Prefeitura de Itaperuna e da SEMED (Secretaria Municipal de Educação). "O suporte que estamos recebendo do prefeito Dr. Marcus Vinícius, que sinalizou positivamente para a FUNITA e mostrou preocupação com toda a Educação do município, é muito relevante no avanço da nossa fundação, assim como o apoio do secretário de Educação, Professor França Bombeiro, lembrou.

Na quinta-feira (27) alunos de outros períodos também receberão a mesma palestra.

Fonte: DECOM

Post Top Ad