Vigilância Sanitária quer agilizar fiscalização nos comércios - Itaperuna Notícias

Últimas

Post Top Ad

sexta-feira, fevereiro 10, 2017

Vigilância Sanitária quer agilizar fiscalização nos comércios

A Coordenação de Vigilância Sanitária da Prefeitura de Itaperuna se reuniu com a Associação de Contadores, nesta sexta-feira (10), na sede do SEBRAE, para a elaboração do acordo de fiscalização dos estabelecimentos comerciais do município. Durante a reunião, os contadores foram orientados a passar informações sobre os cuidados com a saúde pública, como manejo de alimentos, para os empresários. A Vigilância Sanitária lançará uma cartilha com informações que esclarecerão o que é e não é permitido nos estabelecimentos, agilizando a fiscalização.

Esta cartilha apresentará conceitos, informações, leis e reflexões, de forma abrangente, sobre o tema, chamando a atenção para exemplos da vida cotidiana da população em que as ações da Vigilância Sanitária devem estar presentes.                       

Após o lançamento da cartilha, será marcada uma reunião com os empresários da cidade para apresentar as facilidades que essa nova ferramenta oferecerá e, assim, integrar as ações de rotina para proteger e promover a saúde da população de Itaperuna.

Fonte: DECOM

Post Top Ad