Itaperuna vence São João da Barra e respira um pouco - Itaperuna Notícias

Últimas

Post Top Ad

segunda-feira, abril 18, 2011

Itaperuna vence São João da Barra e respira um pouco

No Manoel Viana de Sá, em São João da Barra, o São João da Barra foi derrotado pelo Itaperuna por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, dia 13, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Carioca da Série B.
Aos 35 minutos da etapa final, o meia Daniel, acertou o ângulo esquerdo e fez o único gol do jogo, que deu a vitória ao rubro negro do Noroeste Fluminense.

O São João da Barra estacionou nos 23 pontos e ocupa a sétima colocação do Grupo A. Após está nas últimas colocações,  o Itaperuna vem de uma crescente que já conta com uma invencibilidade de seis jogos e agora tem 22 e está na nona colocação.


Na próxima rodada, que acontecerá no sábado, 16, às 15h30, o Itaperuna enfrenta o São Cristóvão, no Jair Bittencourt, no Noroeste Fluminense; Enquanto que o São João da Barra jogará no Jair Carneiro, no Sul Fluminense, contra o Angra dos Reis.


Ficha Técnica:


São João da Barra 0 x 1 Itaperuna

Local: Estádio Manoel José Viana de Sá, em São João da Barra
Data: 13 de abril de 2011 (quarta-feira)
Horário: 18 Horas
Árbitro: Leandro Noel Laranja
Assistentes: Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Gabriel Viana

São João da Barra:
Anderson; Renan (Torona), Sassá, Odvan e Arthur Carangola; Johnny, Kaique (Rodriguinho), Leandro Santos e Joelzinho; Juninho e Leandro Sena.
Técnico: Jorge Sena.

Itaperuna:
Thiago Baião; Sobrinho, Müller, Guilherme e Daniel Carioca; Didi, Tiago, Daniel (João Marcos) e Mozer (Tiago Sá); Paulo Vitor (Washington) e Anderson.
Técnico: Edir Finamore.            

Rádio Itaperuna AM 1410

Reportagem: FutNet
Foto: Itaperuna News

Post Top Ad