Ronaldinho se emociona e diz que agora é Flamengo - Itaperuna Notícias

Últimas

Post Top Ad

quinta-feira, janeiro 13, 2011

Ronaldinho se emociona e diz que agora é Flamengo

Amor a primeira vista - Ronaldinho cai de amor pela torcida do Flamengo
É curioso ver um jogador campeão do mundo e duas vezes eleito o melhor do planeta em sua posição dizer que uma apresentação em um clube foi o momento mais inesquecível de sua carreira. Mas foi exatamente isso o que Ronaldinho fez nesta quarta-feira (12.01), em sua primeira entrevista coletiva com a camisa do Flamengo, no Salão Nobre da Gávea.

O apoiador sentiu até a falta de palavras para começar a descrever o momento que, para ele, foi tão especial. Segundo Ronaldinho, este 12 de janeiro só o faz ficar ainda mais motivado para alcançar muitos objetivos importantes com a camisa do Flamengo. Ele sonha com títulos e muita alegria da Nação.

“Hoje para mim é um dia complicado de falar. Depois de tanta emoção, depois de tudo o que vi e ouvi… É um dia inesquecível. Só tenho a agradecer o carinho de todos os cariocas, que me tratam muito bem e, claro, em especial à torcida do Flamengo. Mesmo antes de eu vir, eles sempre me trataram muito bem e isso só me motiva a levar isso para campo e poder retribuir jogando futebol, que é o que sei. Estou muito, muito feliz”, disse Ronaldinho, que revela que não esperava um retorno tão festejado.

“Eu imaginei muitas maneiras de voltar ao Brasil, mas nenhuma delas chegava perto do que recebi hoje. Foi inesquecível. É um dos dias mais emocionantes da minha vida. O Ronaldinho que chega aqui é o mais motivado. Nunca me senti tão motivado para fazer o que sei fazer, que é jogar. Não vejo a hora de estar com os companheiros, treinar forte para estar bem e retribuir esse carinho”, observou.

Ronaldinho demonstra muita confiança em se sair bem, em agradar a torcida e honrar a camisa do Flamengo, mesmo com toda a pressão a que pode ser submetido por ser considerado o grande reforço do futebol carioca e brasileiro neste ano até o momento.

“O que senti hoje era mais até do que tudo que eu imaginava precisar para ser feliz, para me motivar e dar seguimento à minha carreira. Como disse antes, não vejo a hora de voltar a jogar após tudo isso que vi aqui. Eu sempre penso positivo. Penso tudo da melhor forma. Me imagino podendo jogar bem, dando dribles e alegria à torcida. Mesmo sabendo de toda a pressão que tem, porque Flamengo é Flamengo, me imagino bem para fazer tudo o que sei fazer”, completou.

Sol, samba, funk, amigos reunidos e a Nação comparecendo em grande número. Não faltou nada. O cenário estava perfeito. De braços abertos, sobre a Guanabara, até mesmo o Cristo Redentor parecia querer olhar um pouquinho mais para a direita e assistir à festa no gramado da Gávea. Mais de 20 mil rubro-negros lotaram a sede social do Flamengo para dar as boas vindas a Ronaldinho Gaúcho. Uma festa em grande estilo para o melhor, no maior do mundo.
Mais de 20 mil torcedores foram receber Ronaldinho na Gávea
Diogo Nogueira, Dudu Nobre, Mumuzinho, Jaula das Gostosudas, Valeska da Gaiola, Ivo Meirelles, Bateria da Mangueira e Grupo Revelação foram os artistas que fizeram festa com a torcida no palco, montado na arquibancada. Das 15h30 às 17h15, muita alegria e expectativa. Até que, às 17h20, Ronaldinho, acompanhado pela presidente Patricia Amorim foi recepcionado ao som de “Olê lê, olá lá, Ronaldinho vem aí e o bicho vai pegar”.

A partir daí, a festa foi ainda maior. Mais e mais cantos, euforia no gramado e até no palco, com os próprios artistas. A presidente Patricia Amorim, também eufórica, foi econômica nas palavras: “Alô, Nação Rubro-Negra! O Ronaldinho Gaúcho é nosso! É nosso”, comemorou, passando a palavra para o novo camisa 10 da Gávea.

Às lágrimas, claramente emocionado, Ronaldinho sentiu falta das palavras, mas mesmo assim, procurou uma maneira de mostrar o que estava sentindo. Simples, do seu jeito, o jogador agradeceu o carinho e mandou o recado: “Obrigado pelo carinho e espero poder retribuir em campo. Vamo com tudo, Nação Rubro-Negra. Tamo junto. Tô fechado com vocês e agora sou Mengão”, afirmou.

Fonte: Rádio Gospel FM

Post Top Ad