Prefeito de Itaperuna em plena recuperação após pneumonia - Itaperuna Notícias

Últimas

Post Top Ad

quarta-feira, janeiro 05, 2011

Prefeito de Itaperuna em plena recuperação após pneumonia

Claudão recupera bem ao tratamento da pneumonia e agradece ao povo de Itaperuna
O prefeito de Itaperuna, Claudio Cerqueira Bastos (Claudão-PSDB), 92 anos, que está hospitalizado no São José do Avaí agradeceu hoje a manifestação de carinho e atenção do povo itaperunense e das orações pelo seu pronto restabelecimento. Ele foi internado na semana passada para o tratamento de uma pneumonia e se encontra em um dos apartamentos daquele hospital.

Nesta terça-feira, o prefeito acordou disposto sem qualquer manifestação contrária a administração medicamentosa. Os médicos estão satisfeitos com a resposta de Claudão ao tratamento e destacaram que em breve ele já estará com alta.

Nesta segunda-feira (03/12) vários foram aqueles que estiveram indo até o Hospital São José do Avaí para visitar o prefeito de Itaperuna, como ele queria atender a todos os visitantes, foi solicitado que a presença de pessoas não ligada à família fosse impedida, visto que, estava sendo prejudicial ao tratamento.

“Eu agradeço a manifestação de todos aqueles que estiveram aqui, que estão manifestando em oração o sentimento de carinho e admiração por mim. Agradeço e digo que logo já estarei no meu gabinete para receber o abraço de cada um, é só os médicos me liberarem”, informou o prefeito Claudão nesta manhã.

Os médicos, no entanto, não informaram quando Claudão poderá ir para casa e que ele continuará no quarto do Hospital São José do Avaí.

A Secretaria Municipal de Gabinete da Prefeitura de Itaperuna divulgou nesta terça-feira (04/01) a nota que segue:

“O Município de Itaperuna, através da Secretaria Municipal de Gabinete, informa que o prefeito Cláudio Cerqueira Bastos, o Claudão, encontra-se internado no Hospital São José do Avaí tratando de uma pneumonia. O prefeito já está no quarto e em plena recuperação. Claudão responde muito bem ao tratamento, demonstrando progresso em seu quadro clínico”.

Fonte: Rádio Gospel FM

Post Top Ad