Secretário garante transporte gratuito para deficientes e doentes crônicos - Itaperuna Notícias

Últimas

Post Top Ad

quarta-feira, dezembro 29, 2010

Secretário garante transporte gratuito para deficientes e doentes crônicos

O Secretário de Saúde de Itaperuna, Dr. Antônio Carlos Botelho, reuniu-se recentemente com o concessionário do transporte público, Canavarro Gontijo, para tratar da renovação ou não, das carteirinhas que dão gratuidade de passagens nos ônibus da empresa Santa Lúcia, a deficientes físicos e doentes crônicos. Na oportunidade Dr. Botelho tomou conhecimento de que a prefeitura de Itaperuna deve mais de Um Milhão de Reais a empresa Santa Lúcia, subsídios que não são pagos desde fevereiro de 2010. Apesar da dívida, o empresário Canavarro Gontijo se comprometeu a manter a prestação do serviço, que é tão importante para os deficientes físicos e doentes crônicos.

Dr. Botelho informou que a partir de janeiro, haverá um recadastramento das pessoas que recebem tal beneficio, com o objetivo de coibir possíveis abusos na concessão de carteirinhas de gratuidade, e que todos os que já possuem as carteirinhas continuarão tendo o direito ao transporte gratuito.

Enquanto o recadastramento não for concluído todos os  deficientes e doentes crônicos que tiverem necessidade acompanhantes, conseguirão cadastra-los também.

Fonte: Rádio Itaperuna AM

Post Top Ad