Representantes da torcida organizada do Itaperuna E.C manifestam suas idéias - Itaperuna Notícias

Últimas

Post Top Ad

quinta-feira, dezembro 23, 2010

Representantes da torcida organizada do Itaperuna E.C manifestam suas idéias

torcidatsunamy.jpg
Atraso da prestação de contas e fatos burocráticos estão atrasando o inicio das atividades do Itaperuna Esporte Clube para a disputado do Carioca da Série B de 2011. Dois jovens que sempre procuram acompanhar de perto a equipe estiveram presentes na reunião com os Conselheiros no Itaperuna Esporte Clube, na noite da última segunda-feira (20/12), no Auditório do Sincomércio.

DJ Rodrigo expressou sua opinião diante do assunto.
- Esta ficando um pouco tarde, estamos no fim de dezembro, e a grave crise política que o clube esta passando acaba abalando. Em primeiro lugar acho que devemos pensar no Itaperuna.E.C. em uma renovação na diretoria e na torcida. Não temos torcedores jovens mais. Pelo fato de não ser conselheiro não tive a oportunidade de me expressar na reunião. Um raio não cai no mesmo lugar duas vezes, será que teremos a sorte de termos uma equipe competitiva como a desse ano, diante de todas as dificuldades que o clube esta passando. Tem coisas mais importantes para serem discutidas do que foi falado nessa noite – disse Rodrigo.

Quem esteve presente nessa reunião pode constatar vários pensamentos diferentes, e diante de tantas divergências as coisas se tornam mais lentas para o clube. O presidente Carlinhos Damásio cobrou mais a participação dos conselheiros do clube, inclusive mencionou a pouca participação de boa parte dos presentes na reunião, no dia a dia do clube. Igor foi outro torcedor que deu seu parecer diante da atual situação.
- Muitas pessoas não estão pensando no principal, que é o coletivo. O importante é o clube disputar a segunda divisão com responsabilidade, outros clubes estão muito mais avançados do que o nosso. Precisamos trazer o comércio para perto, muitas pessoas tem condições de ajudar o clube, mas não fazem – disse o torcedor.

Fonte: O Diário Esportivo

Post Top Ad