Mágica ajuda no tratamento de pacientes de hospital em Itaperuna - Itaperuna Notícias

Últimas

Post Top Ad

quarta-feira, dezembro 22, 2010

Mágica ajuda no tratamento de pacientes de hospital em Itaperuna

Douglas Gama faz apresentações nos leitos para ajudar os pacientes em tratamento
Em Itaperuna a magia tem ajudado no tratamento dos pacientes do Hospital São José do Avaí. O mágico profissional Douglas Gama está dedicando todas as terças-feiras para divertir os pacientes do Hospital levando alegria e diversão para aqueles que estão sofrendo a angústia com a enfermidade.

O show de mágica tem na pediatria, a hemodiálise e em outros setores como os seus principais palcos. A apresentação sempre tem que ter a permissão
dos pacientes bem como da autorização médica e por um período de tempo suficiente para que Douglas possa apresentar o seu trabalho.
Douglas Gamas arrancou muitos sorrisos dos pacientes da hemodiálise que ficam em médica 4 horas por dia nas máquinas de diálise. As mágicas agradaram aos pacientes e aos funcionários do setor.

O mágico Douglas Gama contou que sempre quis fazer um trabalhado social e que agora que está vivendo somente da profissão chegou o momento.

“É gratificante ver o sorriso no rosto nas pessoas, principalmente num hospital. Sinto-me muito bem fazendo este trabalho. Engrandece a alma da gente. É uma experiência única.” conclui o mágico.

O trabalho tem ajudado em muito a recuperação de alguns pacientes, visto que, por ficar muito tempo em ambiente hospitalar ficam fragilizados.

“É muito bom para os pacientes, os deixa menos estressados, pelo longo período na máquina e sorrir sempre faz bem para a saúde”, finalizou Edineth Vargas, Enfermeira Supervisora do Serviço de Hemodiálise.

Post Top Ad