Combate intenso ao tráfico chega a Itaperuna onde sete já foram presos - Itaperuna Notícias

Últimas

Post Top Ad

sábado, dezembro 11, 2010

Combate intenso ao tráfico chega a Itaperuna onde sete já foram presos

Fato registrado na Delegacia de Itaperuna
Sete pessoas foram presas durante uma operação da Polícia Militar de Itaperuna (29º BPM). Entre eles está o conhecido como FB, que não é o procurado Fabiano Atanásio da Silva, líder do tráfico na Vila Cruzeiro, na zona norte do Rio.
Este preso em Itaperuna é Fábio da Costa Silva, o FB de Itaperuna, e Linike Fernandes da Silva foram presos com mais cinco pessoas. Segundo as investigações, eles têm ligação com uma facção criminosa do Rio de Janeiro. Uma mulher também foi presa.
A operação dos policiais foi para cumprir dez mandados de busca e apreensão em dez casas do Complexo do Castelo. Além dos detidos, foram apreendidos  R$ 10 mil em espécie, sete quilos de maconha, dois quilos de cocaína, material para embalar drogas, duas balanças de precisão, armas, duas granadas de fabricação caseira, 50 munições, seis celulares, quatro rádios de comunicação e cinco cartas com anotações. A polícia em Itaperuna ainda continua com operações, inclusive há notícias de que o Morro da Reta no Bairro Aeroporto foi tomado há dois dias por uma facção do Rio de Janeiro.

Post Top Ad