Cozinha Brasil em Itaperuna - Itaperuna Notícias

Últimas

Post Top Ad

quarta-feira, novembro 17, 2010

Cozinha Brasil em Itaperuna

Firjan traz programa de orientação nutricional à cidade

O Sistema Firjan leva na próxima semana, entre os dias 17 e 19 de novembro, o programa Cozinha Brasil a Itaperuna. Serão duas turmas, uma de 8h às 11h e outra de 13h às 16h, sendo disponibilizadas 45 vagas gratuitas em cada turma, em um total de 90. Os cursos do Cozinha Brasil em Itaperuna são uma parceria do Sistema Firjan com a Secretaria Municipal de Ação Social, Trabalho e Habitação.

As aulas da turma da manhã acontecem no antigo Colégio São José, na Travessa Olavo Bilac, sem número, no Morro do Castelo. Já a turma do período da tarde será na unidade do Peti (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) do bairro Frigorífico, na rua Antônio Cunha, n° 200. As inscrições podem ser feitas no local das aulas ou na Secretaria Municipal de Ação Social. Para se inscrever o interessado deve levar Carteira de Identidade e CPF. 

Itaperuna é a quarta cidade a receber o Cozinha Brasil em 2010. Santo Antônio de Pádua, Bom Jesus do Itabapoana e Aperibé foram os outros municípios que receberam o programa este ano. 

O programa Cozinha Brasil é uma iniciativa nacional visando melhorar a alimentação através de cursos ensinando a população a preparar alimentos de forma barata e com alto valor nutritivo. Para isso, os técnicos do Cozinha Brasil ensinam a utilizar partes dos alimentos que normalmente são descartados, como talos e cascas. As aulas são abertas à comunidade em geral.

EVENTO: COZINHA BRASIL EM ITAPERUNA
DATA: DIAS 17, 18 E 19 DE NOVEMBRO DE 2010
HORÁRIO: 8h (TURMA DA MANHÃ) E 13H (TURMA DA TARDE)
LOCAL: ANTIGO COLÉGIO SÃO JOSÉ, NA TRAVESSA OLAVO BILAC, SEM NÚMERO, NO MORRO DO CASTELO (TURMA DA MANHÃ) E UNIDADE DO PETI DO BAIRRO FRIGORÍFICO, RUA ANTÔNIO CUNHA, N° 200 (TURMA DA TARDE)

Post Top Ad